(067)

3255.3994
(021)

4042.6150
"Faça uma simulação da sua viagem para Bonito e saiba exatamente quanto irá gastar.

Adicione nossos contatos de whatsapp e tire qualquer dúvida o mais rápido!

Bonito / Bodoquena

Pacote Para Bonito MS | Amor | 5 Dias e 4 Noites

Viajar é sempre muito bom, mas viajar com a pessoa amada se torna melhor ainda! Pensando em vocês a Agência de Turismo Sucuri elaborou um pacote romântico que cabe no seu bolso! 

HOSPEDAGEM EM BONITO ♥

Hotel Bonsai: Hospedar-se no Hotel Bonsai é ter a certeza de estar em um dos melhores ambientes hoteleiros da cidade. Você será atendido por uma equipe extremamente profissional que cuida carinhosamente dos 110 leitos divididos em 34 apartamentos.

Localizado a duas quadras do anel central da cidade, o hotel possui: 12 mil metros quadrados de área verde bem cuidada, estacionamento próprio e seguro, piscina adulto aquecida a 28º C, piscina infantil, american bar, mesas de jogos, espaço zen para massagem, recepção e sala de estar climatizados, delicioso café da manhã com mais de 40 itens, mini pista de cooper.

PROGRAMAÇÃO DE PASSEIOS EM BONITO ♥

1º dia: Check In.

2º dia: Gruta do Lago Azul, Grutas São Miguel e Balneário do Sol.

3º dia: Cachoeiras do Rio do Peixe.

4º dia: Flutuação Rio da Prata com almoço e Buraco das Araras.

5º dia: Check Out.

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS EM BONITO ♥

Gruta Lago Azul - Considerada o cartão postal da cidade de Bonito, a Gruta do Lago Azul é um passeio contemplativo e histórico que tem início com uma caminhada de aprox. 300m até a entrada da caverna, onde já se pode ter uma ideia de sua beleza. Descendo aprox. 200m por uma escadaria cavada na terra, avista-se um lago que encanta pelas águas de tom intensamente azulado e belíssimas espeleotemas de milhares de anos. O receptivo oferece bar e restaurante, sanitários e loja de souvenires. OBS: Uso obrigatório de tênis. Duração: 1h e meia. Distância: 20 km.

Gruta São Miguel - Localizada no Parque Ecológico Vale Anhumas, o passeio inicia com um vídeo de apresentação das Grutas de São Miguel, segue com uma emocionante caminhada pela copa das árvores do cerrado através de uma ponte pênsil de aprox. 200m e continua por mais 150m de trilha até chegar à entrada de uma das cavidades mais antigas deste planeta. Uma gruta seca com formações geológicas variadas, onde a natureza intocável mostra seus corais e ninhos de calcário. Conta com receptivo, bar, e loja de souvenires. OBS: Uso obrigatório de tênis. Duração: 1h e meia. Distância: 18 km.

Cachoeiras do Rio do Peixe - Uma fascinante caminhada na Fazenda Água Viva, num dos cenários mais belos e paradisíacos da região. Passa-se por várias cachoeiras ornamentais, piscinas naturais e pequenas grutas submersas. Na sede da fazenda é oferecido um delicioso almoço sul-mato-grossense e lanche no final da tarde acompanhado de "causos" contados pelo proprietário da fazenda. Duração: dia todo. Distância: 33 km.

Rio da Prata - O passeio tem início com uma caminhada de aprox. 50 min. por uma trilha interpretativa através de uma linda e preservada floresta com rica flora, onde o turista conviverá harmoniosamente com aves e outros animais silvestres. Ao mergulhar na nascente do Rio Olho D'água, um novo mundo estará diante de seus olhos. Você flutuará tranquilamente em um imenso aquário de águas cristalinas por aprox. 2.200m. A curiosa sensação que se tem é de estar voando em meio a animais e plantas subaquáticas. Após o passeio, existe a tentadora opção de saborear um delicioso almoço típico. A sede possui bar e restaurante, sanitários, redário e loja de souvenires. Duração: dia todo. Distância: 56 km.

Buraco das Araras - Em meio ao cerrado uma dolina (depressão formada por desabamento), encontra-se o Buraco das Araras, uma enorme cratera totalmente em arenito com 120m de profundidade, 500m de diâmetro e uma beleza exuberante. O lugar, que possui fauna e flora bem particulares, foi adotado como habitat natural de diversos pássaros, principalmente as "Araras Vermelhas". No seu interior podemos avistar ainda um lago habitado por jacarés da espécie papo amarelo.

Dicas do que levar

Protetor solar, repelente, chapéu ou boné, óculos de sol, roupas de banho, tênis, sandálias tipo papete, roupas confortáveis, máquina fotográfica, e um agasalho de meia estação, pois geralmente as noites costumam ser frias em torno de 15 graus. Nossos guias vão orientar os passageiros acerca do que usar previamente em cada dia de passeio. Tanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios estão sujeitas a alteração sem prévio aviso, em função de variações climáticas e/ou operacionais ou para um melhor aproveitamento do programa.

 


IMPORTANTE: Valores sujeitos à alteração. A disponibilidade de vagas e os preços devem ser consultados com a Agência através do e-mail: contato@agenciasucuri.com.br. Vale lembrar que o turismo em Bonito-MS possui período de alta e baixa temporada.

 

Calendário de Alta  Temporada - 2017

Mês Período Feriado
Fevereiro 24 a 05 de Marco Carnaval
Abril 14 a 16 Páscoa
Maio 29 a 01 de Maio Trabalhador
Julho 08 a 30 Férias Escolares
Setembro 07 a 10 Independência do Brasil
Outubro 11 a 15 Semana N. Sra.  Aparecida
Novembro 02 a 05 Finados
Dezembro 23 a 31 Férias Escolares

*As datas não citadas acima são referentes a Baixa Temporada.

da disponibilidade de vagas nos hotéis e passeios, o roteiro poderá ser readequado.

Nos passeios as vagas são limitadas por horário e por dia, portanto é necessário efetuar e sinalizar as reservas com antecedência, principalmente em alta temporada.

Se necessitar de transporte, favor nos comunicar que incluiremos no pacote.

 

Não incluso no pacote:

Refeições não especificadas no roteiro.

Guia Bilíngue.

Bebidas.

Despesas de caráter pessoal.

Passagem Aérea.


Quer saber mais sobre esse pacote?

Preencha e envie o formulário a baixo complentando corretamente os campos. O envio do formulário não caracteriza reserva ou compra do mesmo, ele apenas serve para podermos verificar a disponibilidade de vagas e sanar dúvidas.



Sucuri Viagens

Todos os Direitos Reservados
Layout por NWMedia - Otimização de Site (SEO) por