Todo ano o Brasil proporciona um excelente clima para se aproveitar passeios turísticos durante alguns dias de folga. Mas sempre há certa dúvida em relação a qual tipo de atrativo se deve escolher. Qual apresenta mais vantagens? O que escolher? A praia do litoral ou um atrativo turístico na região do Pantanal? Neste artigo, apresentamos motivos concretos para que sua próxima viagem seja para Bonito, no Mato Grosso do Sul.

1- Visual: Nada se compara a observar as nascentes, grutas e cachoeiras de Bonito – são imagens inesquecíveis.

2- Segurança: Bonito é um oásis de segurança cercado por selva. Não há ocorrências de roubo a turistas e se pode andar pelas ruas com suas câmeras e seu carro tranquilamente.

3- Poluição: Bonito-MS tem 100% de saneamento básico com estação de tratamento dos afluentes, diferente de uma praia que em alta temporada fica sobrecarregada.

flutuação parque ecológico

Passeio de Flutuação no Parque Ecológico Rio Formoso

4- Interação familiar: Em Bonito os passeios são para toda família onde se vive uma aventura com interação e harmonia.

5- Clima: Os dias são quentes e as noites são frescas; temperatura garantida pela farta natureza e as matas que cercam a cidade.

6- Limitação de visitas respeitada: Nenhum passeio de Bonito tem super lotação e mesmo em alta temporada a organização turística é tanta que você se sente especial.

7- Proximidade com o Centro de Compras mais organizado da fronteira com Paraguai: O Shopping China tem seu maior centro de compras em Ponta Porã, a menos de 3 horas de Bonito onde se pode comprar as melhores marcas internacionais de perfume, roupas, acessórios para carro entre outras opções de maneira fácil e segura.

china

8 – Proximidade com o Pantanal: Cerca de duas horas de Bonito está a maior planície alagada do Planeta com centenas de opções de turismo selvagem, rural e de aventura.

9 – Preços tabelados: Em Bonito não há diferença de preço dos passeios, pois todos seguem uma tabela que é respeitada por lei e não permite alterações. Todos os passeios são vendidos somente nas agências de turismo da cidade.

10- Organização turística: O ponto chave assim como a beleza geográfica é o exemplo mundial de preservação da natureza – um turismo organizado com acompanhamento obrigatório de guias especializados e com horários definidos e reservados muitos meses antes do passeio.

 

 

Estas são apenas alguns dos motivos para deixar praia de lado nestas férias e ir para os rios cristalinos de água doce, fazendo de seu momento de relaxar uma real experiência de vida. Entre em contato com a Agência Sucuri e reserve já os seus atrativos favoritos em Bonito.

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta