sucuri_03Imagine-se flutuando em uma três águas mais transparentes do mundo, o Rio Sucuri que, em sua total transparência, desbanca lugares como Bahamas e concorre em transparência de água somente com remotos lagos na Sibéria e na Mongólia! Saiba mais agora sobre algumas regras que ajudam a preservar este lindo lugar.

 

 

Visto que o Rio Sucuri é um passeio único, isso faz com que as regras para flutuação e mergulho sejam maiores. Por exemplo, fazer apneia ou pisar no leito da nascente ou do trajeto da flutuação, assim como bater mãos e os pés é proibido.

Todo leito da nascente é feito de calcário, o que faz com que todo sedimento natural fique grudado no fundo em forma de fina e frágil areia. Tocar neste leito ficando em pé, fazendo apneia ou nadando e mergulhando, levantaria sedimento, turvando a água para você e todo grupo, atrapalhando a flutuação.

O uso de roupa de neoprene nos passeios de flutuação, e muitas vezes incluso o colete, servem para manter seu corpo em flutuação positiva e sem esforço, com o objetivo de que se mantenha na superfície todo o tempo.

Ao realizar o passeio, você verá que estas restrições valem a pena logo após defrontar-te com as nascentes de Bonito Mato Grosso do Sul!

Flutuar no Rio Sucuri em Bonito Mato Grosso do Sul é um sonho possível. Basta reservar seu pacote completo de viagem para Bonito com a nossa equipe, para que tenha aqui em Bonito MS os melhores mergulhos de sua vida!

Emocione-se, curta e aproveite Bonito com a ajuda da Agência Sucuri.

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta