O Brasil é cheio de belezas. Sabemos que existem lugares que encantam nossos olhos e que nos dão orgulho. Mas, com tantas belezas no Brasil, o que torna a cidade de Bonito, localizada no estado do Mato Grosso do Sul, a Capital do Ecoturismo?

Bem, a melhor maneira de preservar um tesouro é mantendo-o a salvo. E é basicamente isso que a cidade faz. Por exemplo, se você pesquisar sobre a cidade de Bonito MS, você notará que a região é repleta de lugares lindíssimos. Porém, se você pesquisar mais a fundo, verá que fazemos de tudo para respeitar a natureza nesses lugares.

Por exemplo, em passeios como o Parque das Cachoeiras e a Boca da Onça, podemos ver belíssimas cachoeiras que já existem há um bom tempo. Além disso, em lugares como a Barra do Sucuri e a Nascente Azul, através de uma flutuação, você verá como procuramos sempre manter a água o mais cristalina possível, tornando a visão subaquática fantástica. E em atrativos como o Buraco das Araras e a Gruta São Miguel mostram a beleza de lugares históricos que nos maravilham.

Pessoas que já vieram para cá guardam maravilhosas lembranças e não veem a hora de voltar. Venha também e aprecie as maravilhas da Capital do Turismo.

Clique aqui e venha nos conhecer.

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta