Carro-Bonito-MSQuando se tem um veículo próprio, tudo fica mais fácil pois o conforto é grande e há uma maior flexibilidade de horários em relação aos passeios. Bonito tem passeios que favorecem quem tem o seu próprio carro. E, na opinião de muitos, não há maneira mais perfeita de conhecer este paraíso do que a bordo de seu carro. Confira aqui quais são alguns benefícios de vir a Bonito-MS com seu próprio carro.

VANTAGENS

A vantagem de estar em um carro próprio é que poderá parar onde quiser e contemplar o tempo que quiser, tornando-o assim dono de seu próprio tempo em uma viagem ainda mais dinâmica. Estar de carro te dá mobilidade absoluta e se for ajudado por uma agência de turismo local terá uma viagem de sonhos.

A viagem inicia pelos campos infinitos do Mato Grosso do Sul, que por si só já são uma atração à parte. Lugares como a Serra de Maracaju são pontos de parada inevitável para olhar de longe a planície que se estende entre as Serras de Bodoquena e Maracaju, de onde nascem rios de água translúcida que te farão viver experiências de vida únicas.

 

PASSEIOS ALTERNATIVOS

O Pantanal está a somente duas horas de Bonito, o que torna uma excelente oportunidade para que, além de visitar Bonito, dar uma prolongada na sua viagem e aproveitar para conhecer a maior planície alagada do planeta, vivenciando um turismo rural de latifúndio e o retorno à tranquilidade que um dia existia em todos os lugares.

 

Passo do Lontra

Local da Pesca de Piranhas no Atrativo Passo do Lontra no Pantanal

Além disso, a cidade de Ponta Porã, no Paraguai, fica a três horas de Bonito por uma boa estrada asfaltada, e lugares como o Shopping China são uma excelente recomendação para fazer compras. Para chegar até lá, é possível ir com seu carro e ainda, enquanto sua família compra perfumes, eletrônicos ou roupas, você pode aproveitar para instalar, no mesmo lugar, acessórios no seu carro.

Caso venha do sul do país, é possível que faça um roteiro específico, passando por Ponta Porã para compras, depois Bonito, logo Pantanal e finalmente Campo Grande. Mas independentemente de qual região do Brasil você venha, é só nos informar para que possamos te sugerir destinos alternativos em uma só viagem.

 

ALGUNS CUIDADOS E OUTRAS DICAS

As estradas que levam a maioria dos passeios são um misto de asfalto e terra; é inevitável que seu carro rode pelo menos 20 km de estrada de terra todo dia – esteja preparado para isso! Hoje em Bonito as rotas internas principais já são todas asfaltadas, mas, para chegar aos passeios sempre há um trecho de terra onde manejar com cuidado e segurança é necessário.

Desde a chegada ao Mato Grosso do Sul, é necessário cuidado redobrado com os animais na pista, que são lindos de observar, (mas ninguém vai querer se chocar com uma anta de 250 kg). Dê preferência para viajar no período do dia, lembrando que a noite os animais tendem muito mais a atravessar a pista, devido aos seus hábitos noturnos de migração e caça.

Seja prudente e terá uma viagem inesquecível contemplando paisagens e estando no conforto de seu carro. Uma dica é sair a noite para fora da cidade; rode alguns quilômetros, pare o carro e olhe para o céu. A infinidade de estrelas e constelações te surpreenderá. Bonito-MS, visto do Google Earth ou de avião, é uma ilha em meio a um oceano de natureza selvagem e a cidade mais próxima fica a 70 km, por isso as estrelas são muito mais generosas demostrando seu esplendor.

Entre em contato com a Agência Sucuri e saiba mais!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta