A cidade de Bonito já é conhecida internacionalmente por seus lindos atrativos. E muitos portais de notícias costumam comentar sobre isso, dando dicas de muitos passeios na região de Bonito-MS.

Na última semana, o portal “La Razón”, da Espanha, publicou um artigo intitulado “A cidade brasileira de Bonito, paraíso do ecoturismo”. Na matéria, foi comentada a variedade e a especialidade dos atrativos de Bonito, mostrando a verdadeira razão pela qual muitas pessoas tem o sonho de conhecer a região de Bonito.

Confira um dos trechos da publicação: “Bonito já recebeu 85.700 visitas entre janeiro e junho deste ano, um número recorde para a cidade brasileira. Esses dados são reflexos dos esforços da cidade para se tornar referência no ecoturismo. Fruto desta dedicação é o reconhecimento como um dos 100 destinos mais sustentáveis do mundo, concedido pela organização internacional Green Destinations, cujo júri é formado por 30 especialistas com base em seis critérios: natureza, meio ambiente, cultura e tradição, bem-estar social, economia e política de turismo verde certificada”. – traduzida pelo site Bonito Notícias.

Veja o artigo na íntegra clicando aqui.

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta