Estatisticamente falando, o Pantanal e a região de Bonito vêm recebendo uma grande quantidade de turistas do mundo inteiro. Sabemos que a região sempre foi marcada pelo turismo ecológico. Porém, segundo o site Notícias MS, “Mato Grosso do Sul recebeu quase 62 mil visitantes estrangeiros em 2014, um aumento de 50% comparado a 2013, de acordo com Anuário Estatístico de Turismo 2015, do Governo Federal”.

Além disso, Bonito MS neste ano já teve aumento de 14% no turismo comparado ao ano passado. A Associação Brasileira de Turismo em Mato Grosso do Sul afirma que esses dois destinos são visitados por pessoas do mundo todo, independentemente da estação. A expectativa é que esses números continuem crescendo e o estado continue atraindo cada vez mais turistas estrangeiros e do País.

A cidade de Bonito MS, com suas belezas, mostra que todo o tipo de pessoas pode se aventurar e apreciar um excelente atrativo na medida certa realizado na região. Venha também para a Capital do Ecoturismo e aproveite.

 

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta