Rio da Prata-Snorkeling-Daniel De Granville

Destino de ecoturismo sul-mato-grossense está na 14º posição da lista.

Pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo aponta Bonito MS como um dos 20 destinos turísticos mais desejados pelos brasileiros. O destino conquistou a 14º colocação.

De acordo com o portal MS Record, a pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) classificou a intenção de viagem conforme a renda mensal familiar dos pesquisados.

O dado chama a atenção para o maior índice de turistas de alta renda, que ganha acima de 15 salários mínimos. Bonito obteve 3% de citação dessa classe, seguida por 2,5% de pessoas com renda familiar mensal entre 4 e 15 salários e 1,5% da classe que ganha até 4 salários mínimos.

Fernando de Noronha é o destino mais desejado pelos brasileiros, seguido de Fortaleza, no Ceará. Ao lado dessas, outras sete cidades da Região Nordeste (Salvador, Natal, Recife, Porto Seguro, Ipojuca, Maceió e São Luís) estão entre as vinte cidades mais desejadas; cinco no Sul (Gramado, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Porto Alegre e Curitiba), três no Sudeste (Rio de Janeiro, São Paulo e Aparecida do Norte), duas no Centro-Oeste (Bonito e Brasília) e uma no Norte (Manaus).

Informações MS Record

 

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta