O turismo em Bonito Mato Grosso do Sul tem um agito continuo e exercícios diários, tais como: cachoeiras, nascentes, grutas, abismo, bote, boia Cross, arvorismo, entre outros. Mas você pode se surpreender com o Pantanal!                                                                                                                

Bonito Mato Grosso do Sul esta somente a 160 km de distância das fazendas Pantaneiras e pré-Pantaneiras como a Fazenda San Francisco, ideal para a família toda, ou o Passo do Lontra, que garante diversão dobrada para a família.

Conhecer o pantanal não é somente uma visita geográfica a maior planície alagada do mundo, além disso o Pantanal é a casa de animais como a onça pintada, o tuiuiú, veados e as sucuris, mas o que mais surpreende entre todas as espécies que o Pantanal da morada, é o homem pantaneiro, que tem alma de explorador e um coração com receptividade natural que supera qualquer outro lugar no mundo. Sem falar que é uma viagem no tempo, onde o olhar se perde em uma paisagem longínqua de pura simplicidade e amor.

A cultura Pantaneira é por si só dona de gente receptiva que te fará sentir em casa em descanso merecido após dias de agito em Bonito (MS), oferecendo uma viagem completa que te deixara saudades!

Dois destinos diferentes e tão cobiçados está fazendo com que o roteiro entre Bonito (MS) e Pantanal esteja no alto do ranking dos mais desejados do nosso planeta!

 

Reserve seus pacotes de viagens com a Agência Sucuri e veja de perto o turismo de Bonito Mato Grosso do Sul!


Monte seus pacotes de viagens garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br


 

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta