Publicação afirma que a região Centro-Oeste possui um futuro altamente promissor no turismo.

Na última semana, a seção de Economia e Negócios, do portal Estadão, publicou uma matéria sobre o destino de ecoturismo Bonito. A temática era a participação do setor de turismo na economia local, sendo na região maior que a média do Brasil.
Segundo a publicação, os principais indicadores econômicos, como a geração de renda e emprego, mostram que a participação do setor turístico vem crescendo na economia nessa região vista como o celeiro do país.
Confira um trecho da matéria do Estadão:
“A cidade de Bonito MS, que impressiona turistas do mundo todo com sua natureza preservada, transformou o turismo em sua principal atividade econômica. Em 2010, o setor de comércio e serviços já representava 58,39% do PIB municipal; a agropecuária ficava com 31,59% e a indústria, com 10,03%.
O caso de Bonito tornou-se modelo mundial de planejamento turístico. Mais de um milhão e duzentas mil pessoas já visitaram a região e mais de três milhões e seiscentos mil passeios foram realizados, de acordo com a Secretaria de Turismo do Mato Grosso do Sul.”
Agência Sucuri
(67) 3255 3994
contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

1 Comentário para "Bonito (MS) é destaque na seção Economia e Negócios do Estadão"

  1. soledadde Posted on 8 de janeiro de 2016 at 12:08

    outro mundo.. encantada

Deixe uma resposta