Pra você que está acompanhando a reprise da série “O Mochileiro” às segundas, na TV Gazeta, a partir dos próximos dias começarei a rodar o Brasil para gravar a 2ª temporada. Pois é, não poderia ser diferente, né?! A série foi muito bem na primeira temporada, acabou sendo indicada para concorrer ao prêmio de melhor série nacional no gênero lifestyle no Festival Internacional de Televisão e agora eu parto para gravar a nova temporada, desta vez, inteirinha no Brasil!
Serão 8 destinos de tirar o fôlego que foram escolhidos a dedo!
BONITO (Mato Grosso do Sul);
CHAPADA DIAMANTINA;
LENÇÓIS MARANHENSES;
FERNANDO DE NORONHA;
O 5º, 6º, 7º e 8º destino ainda não foi divulgado.
Quer assistir e não sabe como? Veja todas as instruções a seguir! E não tem desculpas, hem,! A a programação da TV Gazeta é transmitida simultaneamente pela internet!
Para assistir, não tem desculpa!
NET canal 21, Vivo canal 11, Vivo HD canal 311 e Vivo DTH canal 225.
Mas, atenção, a TV Gazeta ainda não faz parte da grade de programação das operadoras de TV via satélite Sky e Claro TV.
Por parabólica é possível receber o sinal da TV Gazeta por satélite digital (Satélite B4 – (84° W) Frequência: 3905.8 MHz SR: 3928 MB FEC: 3/4 Polarização: Horizontal) ou satélite analógico (Satélite C2 – (70° W) Frequência 1040h BW: 17MHz Polarização: Horizontal).
Se mesmo assim você acha que não vai conseguir ver, lembre-se que a programação da TV Gazeta é transmitida em tempo real no site! Clique aqui e confira!

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta