Precisando fugir da monotonia? Precisa de momentos mais tranquilos ao lado de quem se ama? Viajar para Bonito Mato Grosso do Sul se torna fundamental para nosso corpo e mente! Confira!

A maioria das pessoas gasta a maior parte do dia trabalhando entre as paredes e separa pouco tempo para apreciar a natureza, logo a monotonia vai tomando conta e nos deixando cabisbaixo. Às vezes, ficamos tão longe do natural que ficamos doentes. Embora conheçamos a importância do banho de sol para produzir vitamina D, nós podemos contar com Bonito (MS), que é envolvida pela natureza mais pura e intocável da região! Respirar o ar puro da natureza ou apreciar o verde e outras cores deste paraíso, podem até ser uma raridade!

Precisamos estar em contato com ambientes naturais e limpos. Embora saibamos que exigimos menos poluição para uma melhor saúde, são tomadas algumas medidas para aumentar a conscientização e impor padrões para um ambiente saudável mantendo o natural!

A poluição sônica é parte das vidas diárias de muitas pessoas. A música de altos decibéis em shopping centers, transportes, festas, eventos públicos e salas de cinema, entre outros lugares, é algo “normal” para muitos!

  • Aproveite!

Certamente você lembra com alegria algum momento de sua infância que você andou com seus pais, jogou ao ar livre e olhou para a natureza. Quando foi a última vez que você apreciou o som da natureza? Desde quando você não relaxa observando as estrelas? Algumas pequenas mudanças em sua vida podem fazer uma grande diferença. Há aqueles que são encarregados das energias positivas da natureza, se envolvendo bem mais com a mata em uma visita a Bonito (MS).

Até mesmo os banhos diários nos rios da região são um tributo e um ato de gratidão para a Mãe Natureza! Apreciar a natureza pode nos conectar com a consciência, com uma força que nos sustenta e que devemos respeitar!

Uma viagem para Bonito (MS), tem o dom de nos lembrar como a natureza é importante em nossas vidas e nos faz resgatar nossa saúde, harmonia e bem-estar mesmo no dia a dia! Apreciar a natureza sozinho será um ato de comunhão com o sagrado.

  • Crie vínculos mais profundos.

Quando ensinamos as crianças a valorizar e conservar a natureza, damos-lhes uma das maiores lições de vida, que sempre contribuirá para a saúde pessoal e para o bem-estar de todos.

  • Bonito com as crianças:

Aproveite os dias em Bonito no Mato Grosso do Sul para estimular os sentidos das crianças e cultivar o respeito pela natureza desde cedo. São informações que servirão para toda vida! Aproveite plenamente e sirva de exemplo. Planeje atividades de compartilhamento simples, tais como:

Sinta: toque suavemente as plantas para distinguir suas texturas. Procure por essas plantas chamadas “Dormideira”, para que as crianças gostem de ver como elas mudam com o toque suave de suas mãos. Andar com os pés descalços através da grama ou da areia, são sensações únicas e que devem ser bem aproveitadas!

De asas à imaginação: Observe as cores. Em seguida, brinque de identificar ou imaginar tantas silhuetas e formas com as nuvens enquanto se movem no céu. Brinque de contar as estrelas.

Seja amigo da natureza e faça a diferença educando seus filhos, de maneira que Bonito Mato Grosso do Sul possa inspirar um novo conceito e uma vida mais sã!

 

Bonito Mato Grosso do Sul te aguarda! Mais não se esqueça! Monte seu pacote de viagem com antecedência com a Agência Sucuri, para garantir horários e passeios exclusivos neste paraíso!

Clique aqui e confira o tarifário e descritivo dos passeios para o 2°semestre de 2017.


Monte seus pacotes de viagens garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br


 

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta