Os atrativos turísticos de Bonito oferecem inúmeras atividades, entre ecoturismo, turismo de aventura, diversão em família. Para realizar confortavelmente todas as atividades deve-se levar roupas leves, tênis, roupas de banho e toalha para a maioria dos passeios. As agências de turismo são as responsáveis por repassar as informações preliminares sobre o que levar.

O preço dos passeios em Bonito varia de acordo com a data escolhida, pois há uma diferença entre a alta e baixa temporada. Na baixa temporada, sempre é mais em conta! Consulte uma agência de viagens para ver valores.

Pode-se visitar o destino em qualquer época do ano! No período de chuvas (dezembro a março), a vegetação fica mais exuberante, é possível avistar uma maior quantidade de animais que se aproximam para se alimentar, sobe significativamente o nível dos rios da região e muito mais. Entretanto as condições climáticas, como por exemplo o excesso de chuvas, podem intervir na realização de alguns passeios. Importante lembrar que, em Bonito-MS, a segurança dos visitantes está em 1º lugar, inclusive os passeios Rio da Prata, Estância Mimosa, Abismo Anhumas, Buraco das Araras, Arvorismo no Hotel Cabanas e Boca da Onça possuem Sistemas de Gestão de Segurança certificados.

Flutuar, mergulhar, observar aves ou descer as correntezas no passeio de bote? Programa-se e não deixe nenhum de fora!

FONTE: BONITO NOTÍCIAS

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta