turismo em BonitoSetembro foi o mês dos turistas em Bonito. Pessoas do mundo inteiro vieram para conhecer as belezas da Capital do Ecoturismo. Recentemente, o Observatório do Turismo de Bonito divulgou um boletim com dados que mostraram o alto interesse das pessoas em conhecer Bonito-MS.

Como bem sabemos, o dólar aumentou nos últimos meses, e devido a isso, brasileiros aumentaram o seu interesse pelos destinos nacionais. Destinos que incluem aventura tiveram um índice de 20% de aumento nessa época do ano.

O levantamento considerou a ocupação dos hotéis, preços e notas no TripAdvisor e Booking.com; número de visitantes em Bonito; taxa de ocupação na Gruta do Lago Azul, origem dos visitantes nacionais e internacionais; monitoramento da oferta de Bonito em operadoras de turismo ao redor do mundo .

O site Bonito Notícias publicou um artigo com as estatísticas dos atrativos neste mês. Na matéria, foi comentado que a taxa de ocupação da Gruta do Lago Azul chegou a 70% em setembro e que mais de 30% dos turistas vieram de São Paulo. Você pode ler a publicação na íntegra clicando aqui.

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta