Entre as atrações mais requisitadas de Bonito (MS), estão as cachoeiras. Não é à toa, as mais bonitas e impressionantes cachoeiras do Mato Grosso do Sul ficam bem aqui nesta região. A dificuldade mesmo, é qual escolher? Para isso, entenda as diferenças entre cada passeio.

Boca da onça

O passeio envolve uma trilha de pouco mais de 5 km, em meio à mata totalmente preservada cheia de vida selvagem. Durante a caminhada, o visitante passará por 12 cachoeiras com águas cristalinas e diversas paradas para banho. Entre elas, a mais alta do nosso estado, a própria Boca da Onça, com seus 156 metros de altura.

Rio do Peixe

Uma caminhada encantadora em um dos cenários mais paradisíacos da região, com direito a cachoeiras difíceis de apagar a memória. É um passeio para o dia inteiro, depois do almoço oferecido no atrativo, ainda há mais belezas naturais para explorar, há várias cachoeiras ornamentais, piscinas naturais e pequenas grutas submersas.

Sem esquecer do bônus, no receptivo o visitante ainda pode encontrar araras para fotografar.

Cachoeiras Serra da Bodoquena

Um dos mais novos passeios do nosso cardápio, o atrativo está localizado no Parque Nacional Serra da Bodoquena, uma área de mata preservada a 70 km de Bonito. O maior atrativo, além das cachoeiras, possui uma fauna e flora intocados, tendo a chance de encontrar vários espécimes! A trilha tem início a partir da sede, não sendo necessário transporte interno, traçando um percurso com pouco mais que 2.500M, o visitante pode desfrutar de 8 pontos para banho no Rio Betione.

Ceita Corê

O passeio segue uma sequência deliciosa, logo de início, um café da manhã, depois, uma caminhada pela floresta, com direito a mergulho nas piscinas naturais formadas pelas cachoeiras. A seguir, um almoço típico do Mato Grosso do Sul e para terminar o dia, um passeio de barco até a Nascente do Rio Chapena. Dia perfeito? Sim, senhor!

Estância Mimosa

Com pouco mais de 3 km de trilha e diversas cachoeiras, a Estância Mimosa nem precisa de muito esforço para conquistar. Rodeada de uma mata ciliar cheia de animais silvestres e árvores centenárias, este local conta com vários mirantes com visões panorâmicas da Serra da Bodoquena, trazendo momentos e recordações inesquecíveis! E sem dar chance aos concorrentes, este atrativo ainda tem um almoço delicioso com direito a doce de leite feito na fazenda como sobremesa. Realmente imperdível!

Parque das cachoeiras

Depois desse nome, nem precisamos explicar muito. 6 lindas cachoeiras te aguardam no percurso das trilhas do local, durante o trajeto pode se tomar banho e contemplar as cachoeiras formadas por tufas calcárias, cada qual com sua beleza em particular, além de visitar pequenas cavernas. Tudo isso e mais em apenas alguns metros da Estância Mimosa.

 

Agora é com você, escolha o passeio que mais combina com sua família e monte seu pacote com a Agência Sucuri, e cuidaremos dos mínimos detalhes para que sua vinda a Bonito (MS) seja inesquecível! Bonito Mato Grosso do Sul te aguarda!

 


Monte seus pacotes de viagens com antecedência, garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

 

Contato:

 

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br


 

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta