Bonito situado no Mato Grosso do Sul é o destino turístico perfeito para se estar com a família e amigos, confira!                                                         

Bonito e o Pantanal sul mato-grossense cativa a todos com suas belezas naturais, esta região só chegou a este patamar por conta dos moradores que lutam diariamente para manter a cidade limpa e sem degradação a natureza, aqui é possível viver em total harmonia com a natureza, não é à toa que várias pessoas vem morar em Bonito (MS), segundo eles a paz tão procurada só é encontrada aqui! No ponto de vista da Agência Sucuri, esse sentimento só é possível devido ao grande contato com a natureza, com o ar puro, aqui, em todas as manhãs os moradores acordam com o cantar dos pássaros, sem falar que em algumas ocasiões, recebemos até a visitas de tamanduás, tatus e tucanos em nossa varanda.

Esta interatividade entre homem e animal silvestre, não é encontrada em qualquer destino turístico, o que nos faz levar em consideração as lendas antigas da região, nas quais diziam que esta região é um solo sagrado!

Bonito (MS) conta com diversas atividades de diferentes categorias, sem falar que possui o suporte completo para agradar os gostos mais exigentes, fazendo deste destino turístico o ideal para se estar com a família e amigos.

Neste post iremos apresenta-los dois passeios incríveis de cavalgada, perfeito para quem deseja conhecer um pouco da cultura sul mato-grossense, confira.

Esta é a atividade perfeita para quem busca um pouco de adrenalina em um passeio no campo, durante todo o percurso os participantes são monitorados por um guia. Durante o trajeto os visitantes irão passar por diversos ambientes com vistas deslumbrantes do cerrado da região, sendo possível avistar diversos animais silvestres como os veados, tamanduás, emas, garças, tucanos e araras, entre outros mais dependendo do clima no momento da atividade.

Esta atração possibilita o visitante conhecer um pouco das doutrinas do homem do campo, sem falar nas belezas naturais da mata que rodeia a sede do Rio da Prata.

Esta sim não pode ficar de fora do seu pacote de viagem! Se trata de uma fazenda antiga no Mato Grosso do Sul e cheias de tradições e além de outras atividades, também possui a cavalgada, que atravessa a mata em volta de morrarias da região, dando grandes chances de avistar diversos animais, o lugar é perfeito para observação de aves devido à grande concentração de diferentes espécies no local. A atividade acontece com no máximo oito participantes, sempre guiados por um monitor experiente que durante todo o trajeto contará sobre os mistérios da Estância Mimosa. Passear a cavalo é a atividade ideal para quem quer uma maior interação com a natureza e com a cultura local de Bonito e Pantanal sul mato-grossense!

Clique aqui e confira o tarifário e descritivo dos passeios para o 2° semestre de 2017.

Clique aqui e confira o tarifário e descritivo dos passeios para o 1° semestre de 2018.


Monte seus pacotes de viagens garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br


 

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta