Flutuação no Rio da Prata

Após 62km de estrada e 90 minutos de carro chegamos ao passeio de flutuação mais selvagem do Mato Grosso do Sul, o famoso Rio da Prata e apesar de não possuir barco de apoio foi decisão do nosso grupo escolher que este passeio estaria em nossa programação!

 

A Agência Sucuri fez perguntas específicas como a idade das crianças, e o perfil dos adultos (idade, se praticam esportes, se alguém tem pânico de água etc.) depois de respondermos o agente responsável por nosso grupo, conclui-se que poderíamos fazer o passeio.

O Rio da Prata não tem bote de apoio como as outras flutuações, então se você entra na nascente e passa no teste de flutuação começa a descida no rio sem caminhos de volta (só há um trecho na metade da flutuação onde é possível sair com algum caso específico, o guia para e chama por rádio a equipe da fazenda que vem buscar pessoa).

Nos receberam muito bem e apesar do resquício de medo que tínhamos quando nos deparamos com a nascente cheia de peixes, a água de transparência absoluta nos deixou se sentindo em casa e de 10 em 10 a cada 3 minutos o grupo foi descendo o rio sem que ninguém desistisse, uma vitória em equipe!

Após descer a Nascente Olho D’água e ver centenas de Dourados e Cardumes de Pacu, encontramos com o Rio da Prata e os peixes triplicaram de tamanho, sem dúvida está flutuação selvagem é a que tem mais peixes e a de maior extensão com quase dois quilômetros rios abaixo!

O trajeto da flutuação não é indicado para crianças menores que dez anos, para terceira idade ou pessoas com dificuldade de adaptação aquática. Se seu grupo para Bonito-MS não tem nenhuma das restrições acima terão em seu roteiro um dos melhores passeios de flutuação do mundo! É indicada ser feita por quem já fez outras flutuações em Bonito-MS por conta da extensão do percurso.

Como fizemos todas as flutuações entendemos que cada uma tem sua beleza, mas que o Rio da Prata deve ser a última pois tudo lá é maior, os peixes, a extensão e a adrenalina!

 


Reserve todos os seus pacotes de viagens com a Agência Sucuri e nossa equipe superará suas expectativas mais otimistas sobre o turismo em Bonito MS!

 

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta