A cidade de Bonito-MS faz jus ao seu nome. Um lugar lindo que apresenta tantas variedades de lugares para todo o tipo de passeios. Veja alguns exemplos:

  • No Rio Sucuri, o visitante começa a caminhada de 15 minutos, conhecendo a nascente do Rio Sucuri e apreciando a fauna e flora locais, com paradas em mirantes em meio à mata ciliar. Em seguida, começa a flutuação nas águas cristalinas com diversos peixes e exuberante flora subaquática.
  • Mas se você não gosta muito de água, na Gruta de São Mateus o visitante pode apreciar um museu, onde encontra-se móveis antigos e outros artefatos da região, além de réplicas de alguns animais. Logo após, o turista é encaminhado para a trilha, passando por uma ponte pênsil e em seguida um percurso de aproximadamente 1300 metros para chegar até a caverna. Dentro da gruta, há formações rochosas diversificadas, como estalactites e estalagmites, com cores diferenciadas.
  • Mas, se você quer sentir realmente muita adrenalina, com certeza gostará do rapel no atrativo Boca da Onça. É considerado o mais alto rapel de plataforma do Brasil: uma descida de 90 metros de altura plena de emoções. Os paredões verticais do cânion são maravilhosas formações rochosas esculpidas há milhões de anos pela força da água e abrigam grutas inexploradas e locais desconhecidos.

Todos esses lugares e muitos outros você poderá encontrar na região de Bonito. Venha conhecer! Para isso, conte com a ajuda da Agência Sucuri! Acesse também o nosso site e venha contemplar as belezas de Bonito-MS!!!

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta