Viajar é um prazer, mas também é uma maneira de obter maior conhecimento sobre o mundo que nos rodeia de forma prática e divertida. Quando viajamos, nós não só contemplamos diferentes formas de vida, também nos aproximamos das dimensões por trás delas. Confira!

Ao nos aproximar, também entramos em contato com diferentes tipos de ambientes, não é o mesmo que viajar para uma cidade grande, em Bonito Mato Grosso do Sul, nos afastamos dos complexos urbanos e nos aproximamos profundamente na natureza altamente preservada!

Quando fazemos isso, abrimos a porta para uma experiência que pode devolver a admiração pelo mundo natural e como a fauna e a flora interagem em um equilíbrio maravilhoso. Isto é essencial para o desenvolvimento de uma atitude construtiva e positiva em relação ao meio ambiente. Uma vez que devemos cuidar do nosso planeta simplesmente porque adoramos, também devemos agradecemos a tudo que ela nos oferece.


Clique aqui e conheça os melhores passeios de Bonito (MS).


Por outro lado, a indústria do turismo como qualquer outra indústria, pode causar uma grave deterioração ambiental nos ecossistemas e essa é a razão pela qual surgiram alternativas com maior consciência ecológica. Aqui estão algumas opções para se fazer uma viagem deste tipo.

  • Pratique o turismo ecológico:

O ecoturismo oferece uma alternativa para viajar para áreas naturais e além de proporcionar a oportunidade de apreciar a natureza de perto, também promove a conservação desses ecossistemas. Isso significa que os visitantes tomam medidas para reduzir sua pegada ambiental, bem como trazendo benefícios sócio-econômicos para as comunidades que vivem nessas áreas. Independentemente do destino, este tipo de turismo coloca uma ênfase na conservação e educação dos viajantes para que eles possam participar de forma responsável.

Os promotores deste tipo de viagens procuram reduzir a pegada ambiental dos visitantes, bem como despertar sua apreciação pela biodiversidade e pela cultura local. Isso, por sua vez, se traduz em benefícios sustentáveis ​​para essas comunidades. Bonito (MS) é um exemplo mundial de ecoturismo e sustentabilidade e a visita a este destino é obrigatória para quem quer ver este caso de sucesso, famoso em todo planeta!

  • Fique em um hotel ecológico:

Se você procura um roteiro especial, montado de acordo com as suas características, fale com a Agência Sucuri, que tomará medidas especiais para reduzir seu impacto sobre a natureza. Algumas dessas medidas incluem a gestão de recursos como energia e água, bem como a separação de resíduos orgânicos e inorgânicos. É importante notar que o fato de que o hotel é ecológico, não significa que será desconfortável, existem muitos tipos diferentes para escolher, a cidade de Bonito (MS) possui total suporte para os visitantes mais exigentes!

  • Escolha uma Agência de turismo de confiança!

Ao chegar na cidade de Bonito (MS), a única forma de entrar nos atrativos é comprando o voucher em Agências de Turismo local, então, prefira a Agência que a 10 anos trabalha realizando sonhos, a Agência Sucuri! Capaz de montar o roteiro ideal para a família e amigos, são diversos atrativos de diferentes categorias, a escolha é sua! Aproveite!

Clique aqui e confira o tarifário e descritivo dos passeios para o 1° semestre de 2018.


Monte seus pacotes de viagens garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br


 

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta