Imagine um destino turístico perfeito para passar as férias em família, sim ele existe! Confira!                                                                                                                                                                                                                                               

Bonito no Mato Grosso do Sul, existem diversas atividades de diferentes categorias, verdadeiras aventuras! E como se não fosse o bastante, tudo isso rodeado por uma fauna e flora magnifica, onde é possível conhecer diversos animais selvagens, tudo em total harmonia! Pode parecer ilusão, mas esse lugar existe e é no centro-oeste do Mato Grosso do Sul!

Bonito (MS) esconde diversos mistérios, muitos ainda não desvendados, como mostra o post anterior e não importa a região que você visite em Bonito e Pantanal sul mato-grossense, os cenários sempre irão te surpreender!

Na descoberta de hoje iremos te apresentar 3 das grutas mais belas de Bonito Mato Grosso do Sul, fendas enormes no meio do morro, umas alagadas com águas de tons azulados, outras secas, porém cheias de histórias, sem dúvidas é uma atividade que não pode ficar de fora do seu pacote de viagem! Confira!

Este passeio é magnifico, o atrativo fica localizado no Parque Ecológico Vale Anhumas e a única forma de acessar a grande gruta é por uma trilha suspensa entre as copas das árvores, levando o visitante até a entrada da caverna. Já dentro da gruta, o visitante irá conhecer as formações rochosas como as estalactites e estalagmites, além de corais de calcários esculpidos pela natureza durante milhões de anos.

Por ser uma gruta seca, cujo processo de desenvolvimento se encerrou há muito tempo, se tornou uma atração única na região, com pausas para observações e explicações sobre os elementos históricos da região.

Este atrativo é outra fantástica beleza da mãe natureza! O passeio começa com uma visita no museu do atrativo, onde o visitante irá conhecer alguns móveis antigos e outros artefatos da região, além de réplicas de animais silvestres empalhados. Logo após, o turista é guiado para a trilha, passando por uma ponte pênsil com um percurso de aproximadamente 1.300 metros até chegar à caverna.

Já Dentro da gruta, existem formações rochosas diversificadas, como estalactites e estalagmites, com cores diferenciadas. Há duas escadas na caverna com corrimão e iluminação artificial em alguns pontos. O retorno é feito pela mesma trilha da chegada.

Este sem dúvidas irá marcar sua vinda a Bonito (MS), esta gruta é considerada cartão postal de Bonito. Se trata de um passeio contemplativo e histórico assim como as outras. A atividade tem início com uma caminhada de aproximadamente 300 metros que leva até a entrada da caverna, onde já é possível avistar a magnifica água de tons azuis, momento no qual ficará cravejado em sua memória!

Estes são um dos passeios mais procurados de Bonito Mato Grosso Sul e a única forma de conseguir reservar estes atrativos é com antecedência com a Agência Sucuri, só assim para garantir exclusividade nos melhores horários de Bonito e Pantanal.

Clique aqui e confira o tarifário e descritivo dos passeios para o 2° semestre de 2017.

Clique aqui e confira o tarifário e descritivo dos passeios para o 1° semestre de 2018.


Monte seus pacotes de viagens garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br


 

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta