bonitoIr para os passeios de Bonito é um privilégio. E as estradas que levam até eles são pontos frágeis de todo um ecossistema e devem ser usadas com muito carinho e respeito. Abaixo, citamos algumas dicas que devem ser levadas muito a sério, para que o visitante aja com consciência e contribua para uma Bonito cada vez melhor.

 

Em Bonito, é necessário tomar muito cuidado com o meio ambiente. Existem animais que vivem nas matas que podem ser prejudicados se tivermos atitudes irresponsáveis. Jogar, por exemplo, bituca de cigarro pode causar incêndios florestais de grandes proporções. E jogar lixo causa poluição imediata visual e do meio ambiente.

A atenção deve ser redobrada nas e a velocidade sempre reduzida, porque além de ser a passagem natural dos animais, a poeira pode ofuscar a visão dos motoristas.

Sabemos que nossa presença sempre causa impacto ambiental, mas devemos juntos tentar reduzir ao máximo. Andar com cuidado e respeito ao meio ambiente não é só coisa de Bonito; esta deveria ser nossa postura em todo o mundo.

Divirta-se, curta a natureza e a cultura local, e nos ajude a proteger estas riquezas naturais que também são suas.

A Agência Sucuri busca causar o mínimo impacto ambiental possível, por isso lançou este ano o transporte coletivo para os passeios e busca ter sempre informação detalhada de tudo o que possa ser útil em canais como estes! Saiba mais sobre o transporte coletivo clicando aqui.

Reserve seu pacote de viagens para Bonito Mato Grosso do Sul com antecedência e assim ajude, com a organização turística, a cuidar desta preciosidade que sorri para você fazendo com que conheça sempre o melhor de Bonito MS! Monte seu pacote personalizado clicando aqui.

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta