O turismo ecológico é cada vez mais procurado por viajantes do mundo todo, isso acontece pelo fato das pessoas estarem cada vez mais se conscientizando sobre a preservação ambiental, descobrindo que a única forma de acabar com a destruição é ajudando ações de preservação à natureza. Confira.Cada vez mais estudiosos e amantes da natureza visitam Bonito no Mato Grosso do Sul, tudo isso porque a cidade é exemplo em preservação ambiental e promove atividades em prol do ambiente. Ajudar esta causa consiste em pequenos atos, como separar bem o lixo usado, não jogar resíduos em rios ou em lugares inapropriados, o mínimo de cada um já traz muitos resultados!

Em resposta a esses gestos, a natureza nos presenteia com paisagens inesquecíveis, onde animais selvagens vivem em total interação com o homem, cachoeiras tão grandes que só de observar é possível perder o fôlego, nascentes de águas tão transparentes que quem se aventura se sente a flutuar no ar. Pensando em apresentar alguns desses espetáculos deixados por Deus, a Agência Sucuri trouxe este post, confira!

O passeio começa com uma caminhada de 25 minutos até a nascente do Rio Baía Bonita, logo após, o visitante flutuará por cerca de 900 metros, que na verdade é muito mais do que um simples percurso aquático, durante o trajeto será possível avistar diversos animais da região, sem falar da exuberante vegetação da nascente.

Durante todo o percurso, os visitantes serão acompanhados por um barco de apoio. E ainda há uma trilha por mata fechada, explorando ainda mais as belezas de Bonito (MS).

O passeio começa com uma caminhada por uma trilha ecológica na mata ciliar do Rio Mimoso, observando os encantos da mata local, o que deixa o passeio muito mais interessante.

Durante o percurso o visitante poderá se banhar e contemplar belíssimas cachoeiras formadas por tufas calcárias, cada uma com sua beleza e encanto, além de pequenas cavernas, piscinas naturais e carretilha, que tornará tudo ainda mais divertido e prazeroso para os visitantes.

O nome tem a ver com o Tupi-Guarani e significa caminho das árvores. O atrativo está às margens do Rio Formoso e proporciona ao visitante o deslocamento entre as copas de árvores nativas através de travessias em cabo de aço, madeira, bambu e corda.

Com alturas de até 20 metros, oferece estrutura necessária para a realização da atividade, com equipamentos individuais e monitores capacitados no local do atrativo.

O passeio coloca você em contato direto com a natureza e possibilita a preservação da floresta, tendo o turismo de aventura como ferramenta de conservação. Várias espécies de animais podem ser vistas durante o passeio. Ao final, relaxe e se refresque nas águas cristalinas de uma das cachoeiras da região.

 

Agora que descobriu algumas das atividades mais procuradas de Bonito Mato Grosso do Sul, você já pode agendar seu pacote de viagem, mas não esqueça! Reserve com antecedência seu pacote com a Agência Sucuri e surpreenda-se com as belezas deste paraíso que é Bonito e Pantanal sul mato-grossense!

Clique aqui e confira o tarifário e descritivo dos passeios para o 2°semestre de 2017.


Monte seus pacotes de viagens garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br


 

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta