bonito-ms-149O rafting, passeio feito em botes infláveis, vem crescendo na procura de pessoas ao redor do mundo. A atividade, além de ser uma ótima forma de observar a natureza, ainda gera momentos de alegria e aventura. Veja agora como é o rafting em Bonito e como inclui-lo em seu pacote de viagens em Bonito Mato Grosso do Sul.

 

O rafting no mundo têm grau de dificuldade de 1 à 5; o 1 é a mínima dificuldade e o 5 é para descidas de corredeiras em rios de alto volume de água!

Imagine o rafting de Bonito MS com o grau de dificuldade entre o zero e o 1, ou seja, é praticamente um passeio de bote em rio de calmaria total, exceto por duas ou três pequenas corredeiras.

Mas não é por isso que faltará emoção, pois este é um dos únicos passeios de bote do mundo onde se pode ver o fundo do rio quase todo o tempo; assim são os rios de Bonito.

Além disso, algumas vezes se podem ver animais como a sucuri, animal tão tranquilo que tem até nome e no inverno repousa pertinho de onde o bote passa.

Este passeio provoca interação entre os turistas, mesmo dos outros botes e, às vezes, pode haver guerra de água. Portanto mantenha o espírito esportivo, pois há chance de sair molhado do passeio.

Depois, o bote para na Ilha do Padre, onde se pode curtir algumas cachoeiras e observar muitos pássaros.

Curta Bonito com a ajuda da Agência Sucuri e não deixe de aproveitar todas as categorias de passeio que a natureza de nossa região propõe!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta