ESTADAAAAOs brasileiros nesta época estão no inverno, uma época onde a temperatura diminui e tudo fica mais aconchegante. Mas caso esteja pensando em conhecer Bonito MS, será que esta época é apropriada? Podemos afirmar que sim! Veja como aproveitar o melhor de Bonito no frio.

 

 

Entre os meses de junho e agosto, algumas frentes frias podem chegar a Bonito com temperaturas médias entre 16 e 20 graus. Neste friozinho, a cidade de Bonito nos proporciona a oportunidade de conhecer atrativos e visitar eventos muito conhecidos da região.

Um grande evento, que conta com o melhor da música nacional, é o Festival de Inverno de Bonito, onde a maioria dos cantores brasileiros consagrados já passaram. O Festival de Inverno tem shows culturais por todo o lado e neste ano será realizado entre os dias 28 a 31 de julho.

Bonito também conta com uma Chocolateria, com receitas guardadas a sete chaves e onde você degusta, não somente o melhor chocolate da região, mas se transporta para um cenário muito parecido com o do filme “Chocolate“!

Os restaurantes são especialistas em servir uma variedade de caldos quentes com um sabor especial da região, além de contar com outros pratos bem apetitosos!

E não se preocupe com o friozinho nos passeios, pois a temperatura da água nas nascentes é em média de 24 graus e, devido ao uso da roupa de neoprene, tornando o passeio bem agradável.

Caso tenha aversão ao frio, uma dica é alugar uma roupa de mergulho e no passeio ainda vestir a roupa de neoprene oferecida por cima da roupa de mergulho, te dando proteção extra com calor garantido.

Faça frio, calor, chuva ou sol, Bonito vale a pena. Monte seu pacote de viagem com a Agência Sucuri e viva a aventura dos seus sonhos em Bonito Mato Grosso do Sul!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta