Abismo Anhumas - FOTO: REPRODUÇÃOHoje, dia 1º de Março, é comemorado o Dia do Turismo Ecológico. A cidade de Bonito é conhecida internacionalmente por proporcionar a todos o melhor do Turismo Ecológico e do Ecoturismo. Bonito tem muito oferecer e você ficará impressionado com as belezas e a facilidade em entrar em contato com a natureza. Confira como você poderá aproveitar melhor o Turismo Ecológico de Bonito neste dia especial.

DIFERENÇAS

Caso esteja se perguntando a diferença entre Turismo Ecológico e Ecoturismo, saiba que no Turismo Ecológico a natureza é o cenário principal, proporcionando à pessoa o deslocamento entre a natureza com o objetivo de desbravar e observar. Já no caso do Ecoturismo, além de envolver os elementos participativos do Turismo Ecológico, os atrativos contam com uma interação maior da pessoa com o atrativo, como por exemplo as flutuações, buscando sempre o desenvolvimento sustentável.

EM BONITO

Bonito se tornou um grande exemplo na questão da sustentabilidade. Os atrativos turísticos da região, além de proporcionar uma experiência linda, ainda conta com o empenho de todos para manter a natureza no seu devido lugar. Veja, por exemplo, a Gruta do Lago Azul. O atrativo, que é cartão postal da cidade, mantém a sua beleza por anos, devido aos limites estabelecidos que conservam a integridade do lugar.

Todos os passeios de Bonito-MS proporcionam ao turista uma sensação incrível, e ao conhecer será possível observar como Bonito é muito forte no ramo do Turismo Ecológico e do Ecoturismo. Entre em contato com a Agência Sucuri, monte seu pacote e venha conhecer o melhor de Bonito-MS.

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta