Bonito no Mato Grosso do Sul surpreende a todos com suas belezas naturais, mas você sabe qual atividade é a mais procurada? Confira!

A primeira vez que fui a Bonito (MS) eu não tinha ideia do que me esperava, era final dos anos oitenta e a cidade pacata estava iniciando com um tal de ecoturismo, então fui ver do que se tratava. Mesmo nesta época já existia organização turística e o incrível é que nem 10% dos passeios atuais tinham sido descobertos ainda.

A primeira fazenda-passeio que visitei foi o Rio Sucuri, quando me defrontei com a nascente não consegui conter a emoção, é surpreendente como a força da natureza nos domina fazendo a gente se sentir pequeno perante a força de Deus para desenhar tão perfeito lugar, amei Bonito à primeira vista, então decidi que moraria aqui antes mesmo de molhar os pés nestas sagradas águas.

Quando coloquei a máscara de mergulho e a roupa de neoprene me senti em outra dimensão e de verdade até hoje após centenas de flutuações senão milhares, eu ainda acredito que esta roupa juntamente com os rios de Bonito tele transportam a gente para outra dimensão, onde a água fica invisível, os peixes voam e a vegetação dança elevando nossa percepção a muito mais que cinco sentidos, pois as sensações são estratosféricas!

Hoje já existem muito mais opções com muitas nascentes recém descobertas como a Nascente Azul, que é surpreendente, ou o Rio da Prata, lugar selvagem que oferece outra viagem no mundo aquático invisível!

Sigo flutuando e guiando visitantes para conhecer o melhor de minha cidade e cada vez que entro na água sei que estou emergindo em outra dimensão e isso acontece com todos que vivem esta experiência aqui neste mundo de transparências, que nos elevam e nos fazem sentir ainda mais próximos da luz!

Nestes dois atrativos turísticos, a água absolutamente transparente demostra porque os visitantes estão sempre em fila de espera e praticamente só se pode ir, se for reservado com vários meses de antecipação.

Clique e confira os melhores passeios de Bonito (MS)

As flutuações são sem nenhuma dúvida um dos grandes diferenciais de Bonito (MS) e se mantem entre os mais visitados de nossa região. As generosas águas parecem ar de tão transparentes e fazem todos visitantes sentirem a rara sensação de voo enquanto flutuam.

Cardumes convivem em harmonia com os visitantes sabendo que não tem o que temer e acabam até fazendo gracinhas nadando em cardume e em círculos, os peixes aqui são exibicionistas! Na Nascente azul, que há poucos anos foi descoberta, a água é turquesa transparente e no famoso Rio da Prata parece ar e é através das duas nascentes se vê o melhor de Bonito (MS). O Rio Sucuri não fica para trás e é considerado uma das três águas mais transparentes do mundo.

Assim observando a magia destas nascentes, transcendemos a nossa natureza primitiva de onde descendemos e assim navegamos em nossa própria beleza interior! Verdadeiros cenários paradisíacos, aonde quem as sente nunca se esquece, não é à toa que muitos voltam a Bonito procurando um cantinho para morar, então não perca tempo e marque sua visita a este paraíso, Bonito (MS) vai te surpreender!

Clique aqui e confira o tarifário e descritivo dos passeios para o 2° semestre de 2017.

Clique aqui e confira o tarifário e descritivo dos passeios para o 1° semestre de 2018.


Monte seus pacotes de viagens garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

 

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta