gruta_do_lago_azul_bonito_ms_foto_rico_606x455

No sábado (22.06) leitores do portal Globo Ecologia tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o melhor destino de ecoturismo no Brasil: Bonito, no Mato Grosso do Sul.

A equipe do site fez uma matéria sobre destinos que conservam as riquezas naturais do país e que são ótimas opções para o ecoturismo.

O texto ressalta algumas peculiaridades do município, bem como dá dicas sobre a melhor época para visitá-lo; como chegar e, também, uma média de gastos do turista.

Confira um trecho:

“O município de Bonito é considerado um dos principais polos do ecoturismo do Brasil. A transparência de suas águas, a riqueza de sua fauna e flora, e suas praias de águas doces, cavernas, cachoeiras e grutas são de tirar o fôlego de qualquer amante da natureza. Eleito pelo 11º ano consecutivo como melhor destino de ecoturismo do Brasil, Bonito não poderia ter um nome mais descritivo.”

Além de Bonito-MS, foram citados: Caraíva (BA), Jericoacoara (CE), Tibagi (PR), Lençóis Maranhenses (MA), Jalapão (TO), Fernando de Noronha (PE), Amazônia (AM), Peninsúla do Maraú (BA).

Confira a reportagem na íntegra no link: http://glo.bo/1a15dOt

Fonte: Bonito Noticias

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta