”Jacaré-de-papo-amarelo (Caiman latirostris) e marrequinho nadando no lago que fica a 100 metros de profundidade no interior do buraco das araras uma das maiores dolinas da América do Sul, localizada no município de Jardim, Mato Grosso do Sul, Brasil.”

O lugar sinistro que foi cena de cenas de terror na época da ditadura hoje virou um santuário ecológico graças as araras do seu Modesto. Duas Araras domesticadas fugiram do buraco e trouxeram outras dezenas de casais que se alojaram nas paredes formando uma comunidade que hoje supera os 200 casais de araras!

A gritalhada destas aves espalhafatosas faz emocionar com forca qualquer ecoturista e faz nos sentir em cenas de filmes épicos como a Lagoa Azul ou em documentários do Discovery Channel.

Alem da apresentação das gritalhonas araras os jacarés serpenteiam o lago como se esperassem que a comida caia de cima e quando alguns animais desavisados caem no buraco o banquete esta feito!

Um passeio em Bonito que fica a poucos quilômetros do Rio da Prata e da Lagoa Misteriosa e outra atração e o seu Modesto que deixa a gente se sentir em casa, afinal de contas como ele mesmo diz ( o buraco dele e que estamos visitando)!
Inscreva-se aqui: http://goo.gl/s7GJ6O

CRÉDITOS:

@brsnatureza
https://www.facebook.com/brsnatureza/

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta