O jornal boliviano La Razon, que conta com leitores do mundo todo que falam espanhol, criou um artigo especial para mencionar as belezas de Bonito e Jardim. um grupo de jornalistas visitou os municípios de Bonito e Jardim para conferir de perto os atrativos turísticos da região. A viagem foi organizada pela companhia aérea boliviana Amaszonas, com o apoio do governo do estado de Mato Grosso do Sul.

A reportagem “Entranhas do Brasil”, escrita pelo jornalista Marco Fernández, retrata as impressões do grupo em relação aos atrativos do Rio da Prata e da Gruta do Lago Azul. Um dos subtítulos do artigo tem o tema “O paraíso está em Mato Grosso do Sul”, onde é mostrada a beleza dos atrativos em Bonito MS.

Veja um dos parágrafos do artigo: “Ao colocar a cabeça na água, o que se observa primeiro é um par de dourados, uma das espécies mais observadas da região. É como estar com seres feitos de ouro que se movem e se aproximam com a mesma curiosidade dos turistas” (traduzido pelo site Bonito Notícias).

 

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta