bonito ms panrotasO jornal PanRotas, em sua penúltima edição de setembro, divulgou opções para quem quer viajar pelo Brasil durante as férias, mesmo em tempos de crise econômica. Os destinos sul-mato-grossenses estão entre os listados pela reportagem, escrita pela jornalista Maria Izabel Reigada, especializada em turismo. Bonito e Pantanal são citados como opção para viagem em família.

Para o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), Evandro Schultz, Bonito (MS) é outra opção completa para famílias. ‘Se falarmos de natureza, o Brasil é um destino único. Hoje nossos destinos, como o Amazonas e o Pantanal, têm infraestrutura para viagens com crianças’.”, diz um trecho da publicação.

Intitulada “Para os que ficam por aqui”, a reportagem ainda traz São Paulo e Rio de Janeiro como opções para quem quer aliar arte, cultura, vida noturna e gastronomia em sua viagem. Destinos internacionais, como Patagônia e Galápagos também são citados para quem se interessa pelo turismo de luxo.

Fonte: Bonito Notícias

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta