No post anterior mostramos duas grandes aventuras de Bonito no Mato Grosso do Sul, hoje mostraremos mais duas aventuras inesquecíveis que este paraíso tem a oferecer, confira!                                                                             

Na matéria anterior falamos sobre a fantástica Boca da Onça, uns dos atrativos mais procurados de Bonito (MS) devido aos seus recordes nacionais, sendo a maior cachoeira do estado de Mato Grosso do Sul e seu rapel negativo com cerca de 90 metros de descida, sendo o mais alto rapel de plataforma do Brasil. Também mostramos umas das atividades mais feitas aqui de nossa região, o Boia Cross, uma aventura imperdível pelas corredeiras dos nossos rios de águas cristalinas, passando por grandes cachoeiras, garantindo muita adrenalina e diversão.

Hoje iremos apresenta-los duas das mais novas atividades de Bonito e Pantanal sul mato-grossense, confira abaixo!

É isso mesmo, Bonito (MS) agora conta com uma super atividade que garante o máximo de adrenalina para os amantes dessa arte. Voar sempre foi uma vontade humana e graças a tecnologia, hoje conseguimos realizar sonhos! Esta atividade se baseia em duas opções, o salto duplo e o voo panorâmico.

No salto duplo, logo após a decolagem, o visitante poderá curtir cerca de 25 minutos de voo panorâmico sobre a Serra da Bodoquena, até o momento do salto, que será a maior adrenalina já vivida, uma queda livre de cerca de 40 segundos a mais de 250km/h, tudo isso com um cenário inesquecível das serras e do início do Pantanal sul mato-grossense.

Este sim é um passeio imperdível para quem pretende viajar com a família, este passeio está situado no atrativo da Nascente Azul, aonde também é feita a flutuação em nascente. O Adventure se trata de um mix de atividades anexadas em uma torre de metal com cerca de 20 metros de altura. Durante todo o tempo os visitantes são acompanhados por monitores experientes treinado para que tudo ocorra bem.

São três atividades:

Tirolesa:

De primeiro impacto parece uma atividade conhecida, normal, mas se trata da segunda maior tirolesa do estado de Mato Grosso do Sul, com 500 metros de extensão, passando por cima de cachoeiras e da flora local

Quick Jump: 

Nesta atividade o visitante é levado ao topo da torre aonde será conectado ao Quick Jump, aonde a qualquer momento você pode realizar o salto com uma queda de 20 metros, sem dúvidas é um grande desafio!

Pendulo Humano:

Esta sim desafia o visitante a superar o medo de altura, sentido na pele o efeito da gravidade. O visitante sobe cerca de 12 metros até que de repente e solto proporcionando um emocionante balanço, que leva o participante a desfiar os limites da gravidade.

Clique aqui e confira o tarifário e descritivo dos passeios para o 2° semestre de 2017.

Clique aqui e confira o tarifário e descritivo dos passeios para o 1° semestre de 2018.


Monte seus pacotes de viagens garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br


 

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta