Taboa é sem dúvida o bar tema central de Bonito e a Taboa a bebida principal.

O Bar Taboa  tem mais de vinte anos e sua maioridade não precisa ser comprovada pois é o bar de Bonito  onde acontece tudo na noite, a energia é incomparável e sua proprietária Andréia autêntica Bonitense tem o dom de encarar clientes com suas novidades!

Dançar o forró no Taboa, ou ouvir um jazz e as melhores seleções musicais da atualidade e antigas não estão somente dentro do roteiro da noite de Bonito mas estão no centro de tudo, na maioria das vezes com cantores regionais.

Pitoresco é apelido para um bar que te empresta a caneta para sujar as paredes com sua marca de visita e sua percepção do lugar e da cidade, e olha! Quase não cabe mais assinaturas.

Se estiver sem programação noturna, certamente indicamos você conhecer o passeios pela fabrica de encantos Taboa, conhecendo como funciona toda produção artesanal da cachaça, cerveja e toda infra estrutura da fabrica. É um passeio turístico que faz parte da estória de Bonito MS.

Visitar o Taboa não e só beber ou conhecer sua cachaça! É levar conhecimento pra toda a vida, juntamente com um paladar apurado, experimentando as especiarias regionais que fazem maior sucesso! Como o caldinho de piranha, porções de mandioca e muitas outras opções.

Se você gosta de bares com música ao vivo pode ficar tranqüilo que o Taboa não te decepcionará. Fica aqui quase na frente da Agência Sucuri e te indicamos como opção de atividades noturna na Capital do Ecoturismo.


Monte seus  pacotes de viagens  garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso.

Conte conosco em Bonito MS e no Pantanal e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!!

 

 

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta