flutuação parque ecológicoVoucher” é uma palavra de origem francesa para definir o comprovante de entrada de algum atrativo. O voucher único em Bonito é muito mais que uma entrada. Ele é o centro de um sistema turístico super organizado e favorece a preservação da natureza e a tranquilidade do visitante. Confira abaixo mais a respeito da importância dos vouchers.

 

O Voucher foi idealizado inicialmente pelo Tó, proprietário do restaurante Tapera, com parceria do então secretário de turismo, Henrique – proprietário da Pousada Olho D’Água – e alguns empresários a ideia foi sendo discutida e aprimorada.

Nenhum passeio em Bonito pode ser realizado sem o voucher, pois nele está especificado o horário do passeio, o número de vagas e o guia turístico. Além disso, hoje é um documento fiscal municipal.

O Voucher de Bonito é sistematizado, tendo seu controle online, e uma vez emitido, todos os atores do turismo (guias, atrativos turísticos, transporte e etc.) ficam cientes e se tornam responsáveis pelo controle de satisfação do visitante. O voucher só pode ser emitido por uma agência de turismo local e credenciada.

A cada momento, ao decorrer dos anos, o voucher teve uma alteração positiva, e todos os empresários foram responsáveis em sua criação e desenvolvimento; importante salientar que isso é mérito da iniciativa privada!

Ao visitar Bonito-MS, é certo que ficará deslumbrado com a organização turística modelo no mundo, e aqui saberá ainda mais sobre o voucher e nossa história no turismo de qualidade.

Faça sua reserva com a Agência Sucuri, e poderá ficar tranquilo que nós emitiremos seus vouchers e cuidaremos para que sua visita seja verdadeiramente uma experiência positiva e muito proveitosa!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta