onde comer em bonito msApós um longo dia de diversão é natural dar aquela fome à noite. E quando se viaja para outros lugares, muitos querem apreciar um pouco da comida regional. Bonito tem ótimos lugares que lhe proporcionarão deliciosas refeições.

Casa do João: Está localizado no centro da cidade de Bonito, bem próximo à Praça da Liberdade. Trata-se de um bar e restaurante com uma estrutura rústica de madeira de lei, decorado com muitas antiguidades. Conta com pratos variados, destacando-se pela tão famosa “traíra sem espinha”, prato que agrada a todos os paladares. Além disso, o atendimento é diferenciado e você se sentirá em casa.

Casa do João

Vício da Gula: Esse restaurante em Bonito tem como característica servir sanduíches, milk-shakes e doces deliciosos. Além disso o cardápio do Vício da Gula ousou quando lançou o X-Jacaré, um cheeseburguer recheado com hambúrguer confeccionado com carne de jacaré. O lugar também passou a se destacar pelos seus doces finos, que mesclam os sabores tradicionais aos sabores exóticos do cerrado.

Vício

Restaurante Encontro das Águas: É muito bem conceituado e apresenta pratos deliciosos. Segundo a própria descrição do site, o restaurante “conseguiu misturar o sabor regional do Mato Grosso do Sul com procedimentos e técnicas internacionais, dando aos pratos regionais uma melhor apresentação e aperfeiçoando seus sabores”.

Encontro

Agora que você já tem uma lista de restaurantes em Bonito MS, veja informações sobre passeios, pacotes e transportes no site da Agência Sucuri !

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

1 Comentário para "Onde comer em Bonito-MS"

  1. […] Bonito tem lugares que são muito bons para se passar a noite, tanto individualmente quanto com a família. Uma das ideias que gostaríamos de te dar é conhecer um pouco mais a respeito da culinária regional. Em um de nossos artigos anteriores comentamos mais a respeito desses restaurantes (você pode ver clicando aqui). […]

Deixe uma resposta