deckDecks são lindas partes dos rios que ajudam numa melhor contemplação das águas de Bonito, além de serem boas paradas para banho. Em sua viagem a Bonito, estará pisando em decks que te lançam para águas tão transparentes que ficam quase que invisíveis. No texto de hoje, descrevemos alguns destes decks fantásticos.

 

 

Deck do Olho D’Água no Rio da Prata – Um espelho de água com a cor do ar onde a imaginação nos prega peças fazendo-nos crer que estamos voando.

Deck do Rio da Prata (no final do passeio) – Está sob o rio verde turquesa de onde se observa generosos cardumes de pacu e dourado de tamanho superior aos de outros points.

Deck do Bonito Aventura – Um deck clássico sob o Rio Formoso onde as pessoas esquecem da vida em bate papo descontraído, observando as mini cachoeiras que formam uma piscina.

Deck da Lagoa no Parque Ecológico Rio Formoso Uma grande lagoa de águas transparentes e quentes muito conhecida pela população local, além de ser ponto de encontro nos finais de semana.

Deck do Balneário Municipal Visual da guerra entre as Piraputagas e os Dourados, caçadores em águas verde esmeralda.

Deck do Abismo Anhumas – Deck construído no interior do Abismo Anhumas de onde se observa o nível de terra 72 metros acima de nossas cabeças e, 78 metros abaixo do deck, o fundo de um lago oriundo do lençol freático onde nascem duas colunas gigantes.

Deck da cachoeira no Parque das Cachoeiras O primeiro deck do Parque das Cachoeiras em frente de uma cachoeira de três metros com uma caverna atrás de seu véu.

Confirme conosco quais são os outros decks irresistíveis de Bonito e inclua-os em seu pacote de viagem, reservando com a Agência Sucuri! Estamos esperando por você!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta