Estamos falando em Bonito, Capital do Ecoturismo! Com mais de 50 atrativos diferentes, cada um diferente do outro, disputando entre eles as suas belezas naturais. Rios de águas totalmente transparentes com nascentes em que se pode flutuar junto a cardumes de peixes que te dão a sensação de estar voando. Cachoeiras que imitam filmes de Pirata com cavernas escondidas por seus véus.Estamos falando em Bonito, Capital do Ecoturismo! Com mais de 50 atrativos, cada um diferente do outro, disputando entre eles as suas belezas naturais.

Rios de águas totalmente transparentes com nascentes em que se pode flutuar junto a cardumes de peixes que te dão a sensação de estar voando. Cachoeiras que imitam filmes de Pirata com cavernas escondidas por seus véus.

Um abismo que te leva (se incluir o lago) a mais de 150mts a caminho para o centro da terra! Falando em gastronomia não poderíamos deixar de citar o Sushi de Piraputanga, dourado assado com molho de Guavira, suco de Guavira, e o verdadeiro tereré uma bebida que mata a sede de verdade!

Passeio radicais como o bote em águas transparentes onde se estiver com muita sorte é possível encontrar com uma sucuri nas margens do Rio Formoso, ou até mesmo realizar um voo de paratrik?

Roda de tereré com conversas que se alongam por todo o dia! Uma mescla de culturas Gaúchas, Mineiras, Paulistas, Bolivianas, Paraguaias e indígenas. Os bares? Vamos lá! Taboa tem uma cachaça local famosa no mundo, deliciosas fritas de mandioca com receitas indígenas acompanhadas de Chopp no Ocas Bar sem contar a chocolataria e lanchonete de Mariana com receitas das bisavós, lanches incríveis no Vicio da Gula.

Um céu plano que parece não ter fim onde o horizonte se perde de maneira multicolor. Uma noite também lembra um atrativo turístico, onde saindo da cidade tem uma das mais claras visões do céu estrelado. Entardeceres cinematográficos, amor no ar, gente bonita e de todo canto do mundo!

Encontramos grandes personagens como o homem da cobra do Projeto Jiboia, o baiano da bicicleta, a tia do bombom, o Edimilson mecânico, o chef To, a Andreia do Taboa entre outros! Cultura como o Profeta Senhozinho e o Bandoleiro Silvino Jaques.

Um clima de paz que você só saberá quando estiver aqui portanto não perca tempo reserve com a Agência Sucuri sua hospedagem e seus passeios e venha no visitar em Bonito no Mato Grosso do Sul!

Agência Sucuri faz roteiros exclusivos a preço de pacote de turismo


Reserve com antecedência seus pacotes de viagens  garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso.

Conte conosco em Bonito MS e no Pantanal e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!!

 

 

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta