balneário municipalPassear em Bonito MS é um privilégio muito grande, pois os passeios são lindos e os hotéis são bem confortáveis, proporcionando assim uma boa estadia aos visitantes. Mas muitos se preocupam se os passeios ficam muito lotados na alta temporada. Saiba agora um pouco mais sobre como é a alta temporada em Bonito.

 

A cidade de Bonito Mato Grosso do Sul pode ficar lotada, mas os passeios estarão como se fosse baixa temporada, porque há um limite máximo de visitantes por dia. E mesmo com todas as vagas ocupadas, o passeio parece estar com pouca ocupação, devido à organização e a dinâmica operacional.

Já os balneários, onde a capacidade de carga é maior, geralmente ficam lotados. Isso se dá pois o tempo dos passeios é livre, mas eles também tem uma capacidade, evitando assim tumultos.

Caso pretenda vir a Bonito em alta temporada, reserve com pelo menos três meses de antecedência para conseguir vagas, ou se limitará a conhecer os passeios menos concorridos e terá a frustração de estar ao lado de um paraíso e não desfrutar.

A Agência Sucuri está preparada para reservar seu hotel e passeios, para superar suas expectativas mais otimistas em qualquer época. Mas se tiver opção, visite Bonito Mato Grosso do Sul na baixa temporada!

Conheça também o Pantanal desfrutando da maior planície alagada do planeta e que esta a menos de 150 km daqui! Nossa equipe te espera!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta