gruta sao miguel

O artigo de hoje é pra você que está querendo vir pra Bonito, mas está receoso devido a época de chuvas na região. Agora está começando aquela época chuvosa e um pouco mais fresquinha aqui em Bonito. Porém, isso não tira a emoção de se estar em uma região tão linda como essa. Confira nossa lista que mostra como aproveitar Bonito-MS nesta época.

GRUTA DE SÃO MIGUEL

As formações rochosas da Gruta de São Miguel são incríveis. Ao olhar de perto você vai notar que tudo aquilo existe por muito tempo. Além disso, a Gruta é bem protegida e, independentemente do clima, ainda vai ser um passeio perfeito pra você e sua família.

AQUÁRIO NATURAL

A chuva não atrapalha a maioria das flutuações. A água continua cristalina e forma uma vista linda e um passeio totalmente agradável. Por exemplo, no Aquário Natural a diversão é garantida. A variedade de atividades durante o passeio faz dele um momento de várias descobertas, emoções e divertimento.

TRILHA BOIADEIRA

Passeios de quadriciclo são muito mais radicais na chuva. O passeio conta com o acompanhamento de instrutor experiente e antes de começar é feito um treinamento. A trilha é realizada em torno de uma fazenda, passando por trajetos íngremes, com pedras e buracos, no meio da mata.

Esses foram só alguns dos passeios que você pode aproveitar neste clima em Bonito. A equipe da Agência Sucuri terá o prazer e a disposição em te ajudar a montar o pacote perfeito pra você. Vem pra cá, vem!

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

1 Comentário para "Passeios para fazer em Bonito em épocas chuvosas"

  1. Afonso Posted on 23 de fevereiro de 2016 at 11:29

    Bom dia

    Pra lembrá-los que o arborismo Ybirá Pe, também é extremamente recomendável em dias chuvosos, uma vez que a atividade é uma trilha aérea pelas árvores às margens do rio Formoso, em nada prejudicando a contemplação da natureza na mata ciliar. Após a atividade é possível um banho de cachoeira no Formoso.

Deixe uma resposta