passo do lontraAtrativos como a Gruta do Lago Azul e a Boca da Onça são conhecidos no mundo inteiro por serem amplamente divulgados pelas mídias em geral. Mas Bonito-MS tem muitos outros passeios que são pouco conhecidos mas que proporcionam uma excelente experiência a todos os turistas que vem conhecer. Confira alguns deles aqui.

GRUTA DE SÃO MATEUS

A Gruta de São Mateus é um dos passeios mais recentes de Bonito. É um lugar belíssimo e histórico, que conta com uma ótima infraestrutura. Além da gruta em si, você poderá conhecer um museu com artefatos da região. Dentro da gruta há formações rochosas que encantarão os olhos do turista.

CAIMAN SCUBA DIVE

Tudo começa com uma caminhada de 1000 metros de passarela pela mata ciliar do Rio Formoso até o deck. Após a trilha, inicia-se o treinamento. No Rio Formoso, há interação com diversos peixes e vegetação subaquática. Durante o mergulho, o visitante tem a oportunidade de desfrutar de uma cachoeira e sentir essa paz transmitida pelo mundo subaquático.

PASSO DO LONTRA

No Passo do Lontra, o visitante tem como fazer uma caminhada  na Trilha do Carandá. Além disso, o passeio ainda conta com Safári Fotográfico Fluvial, onde poderão ser avistados animais silvestres da região com toda a segurança. O atrativo ainda conta com opção de pesca de piranhas, atrativo que é excelente para os pescadores de plantão.

 

A entrada para esses e outros passeios pode ser facilmente adquirida aqui mesmo na Agência Sucuri. Entre em contato conosco e iremos lhe ajudar.

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

1 Comentário para "Passeios pouco conhecidos que são excelentes"

  1. André Posted on 6 de abril de 2016 at 21:11

    Legal! Eu estive lá recentemente e escrevi um relato para os mochileiros interessados em informações!!!
    http://meucantonomundo.com.br/mergulhar-nas-aguas-de-bonito/

Deixe uma resposta