Não tenha medo, que antes de falar o porquê garanto que não é por causa da quantidade de cobras sucuri no rio. Antes do atual proprietário comprar a fazenda em Bonito (MS), ele fez um sobrevoo com um ultraleve e o Rio Sucuri se parece com uma cobra gigante cercada de uma mata virgem que cerca o rio e a transparecia é tanta que as sombras fazem pensar que o bicho se move. Até hoje pequenos aviões que sobrevoam a área desviam o rumo para que a tripulação veja a sucuri gigante se movendo pela mata.

Falando um pouco do animal, a sucuri é mais peixe que cobra, não tem veneno e só ataca humanos em filmes ou em lendas urbanas, então fique tranquilo que esta hipótese está fora de cogitação.

Não é difícil deparar-se com uma sucuri em Bonito Mato Grosso do Sul, mas não se assuste, o animal foge da presença humana, só haveria reação do bicho se ele fosse atacado ou se a aproximação fosse extrema.

O passeio de flutuação no Rio Sucuri em Bonito (MS) tem uma das três águas mais transparentes do mundo e é uma atividade de tirar o fôlego. Diferente da beleza selvagem do Rio da Prata o Rio Sucuri é mais aberto e tem maior presença solar, o que faz a água ficar quase invisível.

Em Bonito (MS) todas as nascentes são espetaculares e cada uma com sua peculiaridade única, o desperdício seria não as conhecer.

E não se assuste ao sobrevoar Bonito e ver a Sucuri gigante convidando para que sintam sua transparência e sua leve correnteza, deixando lembranças inesquecíveis e visões de paisagens encantadoras!

 


Monte seus pacotes de viagens com antecedência, garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

 

Contato:

 

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta