Para os amantes de adrenalina que não esperam a hora de fazer sua próxima aventura, a pergunta é: Você já conhece Bonito no Mato Grosso do Sul? Então confira!                                                                                                                                                                                                           

Estar em harmonia com a natureza é um dos maiores bens para o ser humano, criar uma sincronia com ela pode trazer benefícios para corpo e mente, no fortificando para a vida no dia a dia. Ao conhecer a natureza de Bonito (MS), você descobrirá atividades tão emocionantes que sem dúvidas voltará para vive-las novamente! Confira algumas delas!

O passeio começa através de um rapel negativo com descida de 72 metros adentro de uma caverna situada no subsolo. No final se encontra um lago, com profundidade que varia de 15 a 80 metros, onde além do rapel, pode ser praticado flutuação ou mergulho autônomo para quem tem credencial de mergulho. A visão que se tem da enorme fenda no meio da terra é surreal, sem dúvidas ficará gravada na sua mente por anos! Emoção na certa!

Um dia antes do passeio é realizado um treinamento obrigatório na central do Abismo na cidade.

Se busca pura adrenalina o rapel da Boca da Onça é o atrativo certo! É considerado o mais alto rapel de plataforma do Brasil. Conta com uma descida de 90 metros de altura cheia de emoções. Os paredões verticais do cânion são maravilhosos, formações rochosas que foram esculpidas durante anos pela força da água, criando grutas magnificas onde o espirito aventureiro habita!

Para evitar o desgaste das delicadas rochas calcárias, o rapel é feito em negativo, sem o apoio dos pés da pedra. Para facilitar a descida, foi construída uma estrutura metálica de 34 metros de comprimento que avança 15 metros sobre o enorme precipício. Após o rapel, é realizado uma trilha com direito a banho nas cachoeiras que entre elas, você conhecerá a cachoeira Boca da Onça, com 156 metros de altura. Uma verdadeira aventura de tirar o fôlego!

O atrativo começa com uma pequena caminhada pela trilha suspensa na mata preservada do local, que os leva até o ponto inicial do passeio. A descida de Boia Cross do Hotel Cabanas é realizada no cristalino Rio Formoso, que tem mais de 1.200 metros de descida em boias individuais e é acompanhada de dois guias passando por três corredeiras e três cachoeiras. O passeio é radical do início ao fim, prepare-se para muita emoção! Durante o trajeto será possível conhecer alguns animais selvagens da região, tudo com muita segurança. Sem dúvidas é um passeio para a família toda! Prepare-se para recordações inesquecíveis em Bonito Mato Grosso do Sul!

 

E a dica valiosa é: Reserve com antecedência seu pacote de viagem com a Agência Sucuri para garantir dias incríveis em Bonito e Pantanal, com anos no turismo local, temos a experiência necessária para fazer de sua experiência um motivo para voltar!

Clique aqui e confira o tarifário e descritivo dos passeios para o 2°semestre de 2017.


Monte seus pacotes de viagens garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br


 

 

 

 

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta