balneário municipalOs balneários são muito procurados pelos turistas, pois são lugares que, além de serem econômicos, são ótimos para se passar o dia e relaxar com a família. Mas qual é o melhor balneário de Bonito Mato Grosso do Sul? Cada um deles tem sua característica especial que vamos denominar aqui para que você faça sua própria escolha!

Balneário Municipal: O Rio Formoso em um dos seus melhores pontos. Este balneário está a somente oito quilômetros do povoado e é onde se observa o maior número de piraputangas e dourados, lindos peixes da região.

Balneário Monte Cristo: Somente a seis quilômetros de Bonito MS. Este balneário tem um sumidouro onde o rio entra em uma parte e sai em outra!

Balneário do Sol: A cerca de 15km de Bonito Mato Grosso do Sul ao lado do embarque do passeio de bote. É o balneário particular mas antigo da cidade de Bonito, onde vai muita gente do povoado fazer churrasco nos finais de semana!

Balneário Ilha Bonita: O Rio Formoso forma uma ilha onde se chama peixes com um sino. É um balneário com cara de passeio muita sombra recantos excelentes para um descanso e a paisagem cênica mais interessante de todos os balneários.

Praia da Figueira: Diferente de todos por ser uma grande lagoa que se parece à praia. É cheia de cardumes de peixes pacu que vem no raso ao lado dos visitantes.

Os balneários de Bonito MS são excelentes passeios e uma opção mais econômica, custando até cinco vezes menos que um atrativo turístico de nascente. Caso tenha mais dias em Bonito MS, vale a pena passar um dia em cada balneário para que consiga ter sua própria percepção de qual é o melhor!

Reserve estes e outros passeios com a Agência Sucuri! Clique aqui e monte sua viagem. Estamos esperando por você!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta