Na edição de outubro a Revista Viaje Mais publicou reportagem especial sobre destinos ideais para passar o Réveillon 2013. Entre as cidades citadas está Bonito-MS, considerado pela 11º vez consecutiva, como o Melhor destino de ecoturismo do Brasil.

O texto cita alguns atrativos turísticos da região como: a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, visita à Gruta do Lago Azul, passeio de bote no Rio Formoso e ainda ressalta outras atividades como banhos de cachoeiras e o mergulho com cilindro.

Cidade de Bonito-MS

Veja trecho da reportagem:

“A capital brasileira do ecoturismo, encravada entre as montanhas do Mato Grosso do Sul, oferece um cardápio de paisagens e passeios que não existem em nenhum outro lugar do Brasil. São cachoeiras, cavernas de calcário e rios que mais parecem aquários construídos pela natureza, cheios de peixes e com águas cristalinas. Difícil dizer qual dos passeios é o melhor – e há dezenas deles”.

Porém, ressalta ainda uma questão muito importante: reservar com antecedência os passeios na região, já que durante a alta temporada, o destino costuma atrair turistas do mundo inteiro e há um limite de visitas na maioria dos atrativos.
Turismo em Bonito-MS

Programe-se e venha conhecer as belezas de Bonito(MS).
(67) 3255 1420
contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta