A edição 2013 do Guia Quatro Rodas Brasil apresenta três opções de roteiros para quem deseja Bonito MS, eleito pela 11º vez consecutiva como o melhor destino de ecoturismo do país.

Os pacotes são para quem tem três, cinco ou sete dias para ficar na região.

 

Agência Sucuri | Pacotes para Bonito

Confira:

3 Dias:
Com pouco tempo o mais importante é conhecer apenas as atrações consideradas obrigatórias e apostar nos passeios que ficam mais próximos da cidade, como a flutuação no Rio Sucuri e a Gruta do Lago Azul.

5 Dias:
É hora de alçar voos mais longos. Em Jardim, a pouco mais de 50 km, estão três das melhores atividades de ecoturimo da região, a flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata – atração cinco estrelas; a Lagoa Misteriosa, que voltou a operar no final de 2011 e o Buraco das Araras. Na estrada para Bodoquena, sentido Pantanal Sul, a Cachoeira Boca da Onça tem a plataforma de rapel mais alta do Brasil e outra dez quedas d’água.

7 dias:
Não é necessário correr de um lado para o outro com uma semana de estadia. Por isso programe-se para fazer tudo com calma, aproveitando lugares mais contemplativos, como o Balneário do Sol e os passeios de boia-cross ou de bote.

Vale lembrar que as reservas para a maioria dos passeios em Bonito e região são feitas através das agências de turismo da cidade.

Agência de turismo Sucuri | Turismo em Bonito MS

Fonte: Bonito Noticias

Entre em contato e saiba mais:
Agência Sucuri.

(67) 3255 1420
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta