Preparar o roteiro de uma viagem pode ser muito difícil quando não se conhece a região que irá visitar. No caso de Bonito Mato Grosso do Sul, com a Agência Sucuri você está totalmente amparado!                                                                                                                                                                  

Nossos agentes conhecem todas as atividades e os melhores hotéis, podendo oferecer informações precisas, garantindo que você aproveite ao máximo sua viagem. Confira as dicas!

  • A paciência é importante!

Quando você viaja, não se preocupe muito com as coisas que você não pode controlar. Lembre-se sempre de que as coisas podem ser diferentes do que imagina, então não se preocupe, pelo contrário, tome qualquer obstáculo como uma oportunidade de conhecer ou experimentar algo novo.

  • É preciso muitas fotos.

As fotos nos ajudam a lembrar os lugares que talvez nós apenas vejamos uma vez na vida e aquelas pessoas maravilhosas que conhecemos durantes as viagens. Tire quantas fotos forem possíveis, porque cada uma reflete uma experiência, uma história que vale a pena ser recordada. E em Bonito (MS), não irá faltar cenários paradisíacos para boas fotos!

Lembre-se também de que quando você viaja, não importa como você sai na foto, mas sim o momento em que está vivendo, então, não se importe com o seu penteado ou se suas roupas estão bem ajustadas, só importa o momento. Finalmente, não esqueça, que depois de tirar a foto você deve parar de ver as lentes e se divertir com a visão!

  • Não se perca na região!

Se você deseja visitar lugares onde as pessoas locais vivem e trabalham, você poderá ter que fazer uma longa caminhada. A melhor maneira de não se perder é anotando o nome da sua hospedagem ou ponto de referência, para que você possa pegar um táxi caso precise ou caminhar de volta da mesma maneira que você veio.

  • Experimente a culinária regional!

Experimente um pouco de tudo, pois isso permitirá que você saiba mais sobre a cultura de Bonito (MS) e região, mas se você não sabe para onde ir, pergunte aos agentes da Agência Sucuri, eles indicarão os melhores restaurantes e pratos sul mato-grossenses. Se você gosta de experimentar novos sabores, você certamente descobrirá como a culinária de Bonito Mato Grosso do Sul é deliciosa!

  • Saia da sua zona de conforto.

Quando você viaja, tente fazer coisas que normalmente não faria por estar ansioso ou porque tem medo ou insegurança. Se você fizer isso, você pode ver a capacidade que você tem para situações espontâneas, quebrando qualquer tabu que o limita!

  • Visite passeios onde nem todos vão.

Visitar lugares que não são turísticos é uma ótima ideia. Conheça lugares em Bonito (MS) que nem todos vão e experimente momentos novos em lugares únicos que poucos turistas passaram. Novas experiências vêm de novas atitudes, quem sabe em um desses lugares, você não encontre uma situação inesquecível?

  • Conheça vários destinos turísticos.

Viajar é viver, conhecer as pessoas, a comida, a língua, as tradições e tudo o que torna único para cada país. Se você já viajou uma vez, você deve fazê-lo novamente para saber mais sobre um novo lugar, quebre as barreiras. Viajar traz muitos benefícios psicológicos, faça acontecer!

Mas não se esqueça, que para um destino como Bonito (MS), a reserva do seu pacote de viagem deve ser feita com antecedência, só assim para garantir passeios e horários exclusivos neste paraíso sul mato-grossense!

Clique aqui e confira o tarifário e descritivo dos passeios para o 2°semestre de 2017.


Monte seus pacotes de viagens garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br


 

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta