cadeiraUma das vantagens de estar em Bonito MS é que, independentemente de sua situação física, sempre existem passeios que possibilitam uma viagem de diversão e alegria. E para quem apresenta alguma deficiência física não é diferente. Confira aqui como aproveitar o melhor de Bonito caso tenha alguma deficiência.

 

 

Antes de iniciar a conversa, podemos esclarecer que em Bonito os desafios são a nossa maior aventura. Quando alguém tem dificuldade de locomoção, é um grande prazer para nós guia-lo pelos passeios de Bonito – sejam eles quais forem. E independentemente de qual seja a deficiência, Bonito está sempre de portas abertas.

É incrível a harmonia gerada quando conseguimos em equipe guiar alguém que pensava não poder ver a essência de nossa natureza. E não foram poucas vezes que nos emocionamos junto com o turista ao vencermos o desafio. Muitas vezes, algumas pessoas achavam impossível conseguir realizar algum passeio, mas com a ajuda de todos, isso foi possível.

guias turísticos como o Edinho que são especialistas em guiar quem tem qualquer dificuldade de locomoção. Às vezes, para dispor de atenção única, pode haver uma taxa a mais pela exclusividade do guia. Mas o preço pago é para garantir que nenhum problema ocorra e que todas as necessidades sejam atendidas com a maior prontidão possível.

Sempre reserve com antecedência e explique o que te faz ter a dificuldade de locomoção: se é paralisia, falta de algum membro ou qualquer outra coisa, para que possamos estar com a nossa equipe preparada. E com certeza vai ser muito bom compartilhar experiências e ver como Bonito é muito bom para todo o tipo de pessoa.

Não deixe de conhecer Bonito porque não se acha capaz, pois a nossa equipe te provará ao contrário com muito prazer. Estaremos sempre dispostos a oferecer o que Bonito tem de melhor para que você e sua família voltem para casa com muita alegria e várias lembranças.

Respeitamos as diferenças e juntos iremos transpor qualquer dificuldade com a união de fazer o desafio ser não só seu mas também nosso. Poderá contar conosco em qualquer época do ano!

Seja bem-vindo a Bonito-MS! Entre em contato com a Agência Sucuri e saiba mais!

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

2 Comentários para "Tenho uma deficiência física – posso fazer passeios em Bonito?"

  1. Wilson Gomes Silva Posted on 21 de outubro de 2016 at 14:40

    Sou cadeirante e gostaria de saber um pouco mais sobre o turismo especial em Bonito. Moro em Guarulhos, iremos em 4 pessoas, dois idosos. Qual seria o melhor pacote contando com: transporte aéreo, Hotel, alimentação e passeios.

    Imail: wilcatia@hotmail.com.

    Grato

    • admin Posted on 21 de outubro de 2016 at 20:12

      Boa tarde, Wilson.

      Será um prazer recebê-los em Bonito MS. Em breve, um de nossos agentes de turismo entrará em contato contigo via e-mail.

      Esperamos que vocês 04 venham conhecer esta linda cidade com a ajuda da Agência Sucuri!

Deixe uma resposta