enjoy your lifeAssim como vimos em três artigos recentes, Bonito tem muito a oferecer no quesito variedade de atrativos turísticos. Confira agora mais alguns tipos de passeios nesta cidade maravilhosa. E aproveite para entrar em contato com a Agência Sucuri e montar seu pacote. Bonito-MS tem muitas opções. Confira a seguir.

MERGULHO

Mergulhar nas águas de Bonito é algo fora do comum. E Bonito tem muitas opções pra os turistas, especialmente para quem tem credencial de mergulho. Entre as opções que mais se destacam, se encontram o Abismo Anhumas, por adicionar o rapel ao passeio e a Lagoa Misteriosa, por ser um dos lagos mais lindos do mundo com seu tom intenso de azul.

 

BIKE E CAVALGADA

Estes dois atrativos são ótimos pois proporcionam um ótimo contato com a natureza. A cavalgada é muito especial pois, durante o percurso, é passado por vários pontos onde o relevo é perfeito para o exercício da atividade. E o passeio de bike, além de ser bom para a saúde, é excelente para quem curte mobilidade e exercícios físicos. Ao vir para Bonito, conheça a cavalgada da Estância Mimosa e do Parque Ecológico Rio Formoso, e também o Lobo Guará Bike Adventure que é um ótimo atrativo de bicicleta.


ATRATIVOS URBANOS

 

Não é só fora da cidade que Bonito tem ótimas opções. Dentro da própria cidade, você poderá encontrar atrativos lindos e agradáveis. O Projeto Jiboia, por exemplo, é conhecido mundialmente por trazer alegria através de uma palestra muito engraçada e educativa e, logo depois, uma lembrança inesquecível através de uma fotografia com uma serpente adestrada. Você pode conhecer outras dicas de lugares dentro da cidade clicando aqui.

 

Alguém ganhou um beijinho… @loreploc

 

Uma foto publicada por PROJETO JIBOIA 🐍🐍🐍🐍 (@projetojiboia) em

Bonito tem lindos atrativos, tanto dentro como fora da cidade. Venha conhecer os vários atrativos de Bonito. A Agência Sucuri está esperando por você.

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta