almoco-estancia-mimosaAs refeições dos passeios de Bonito são uma parte muito especial dos roteiros que estão nos pacotes montados pelos visitantes que recebemos. Por isso, uma das perguntas que muitos nos fazem é se os passeios de Bonito MS incluem almoço. Veja agora a resposta para sua dúvida e mais algumas dicas de viagem que a Agência Sucuri separou especialmente para você.

A maioria dos passeios são em fazendas de Bonito e, se forem de dia inteiro, existe a opção de incluir almoço. Normalmente na Agência Sucuri, oferecemos o passeio com almoço, pois todos os passeios tem uma atividade física e na água é preciso repor ainda mais energia.

Se não optar por almoçar nas fazendas dos atrativos turísticos, não há outra opção senão um lanche que você levaria. Como são almoços incríveis com comida de fazenda sugerimos que, sempre que possível, almoce no passeio.

A boa comida é por muitas vezes elaborada com os vegetais colhidos da horta da fazenda, e isso sucinta uma interação ainda maior, tanto social como cultural e de natureza, quando se come as delícias da terra!

A experiência que o visitante viverá em Bonito é de prazer e surpresa devido a tantos detalhes preparados para o bem receber dele. E as refeições são um diferencial a mais dos passeios de Bonito MS.

Os atrativos envolvem todos os sentidos e sua percepção do entorno se aguça a cada passo com cores, cheiros, sons, sensações e, para complementar, o gosto da comida após ou antes de um festival de emoções internas.

Reserve sua hospedagem e seus passeios com antecipação e conte com a Agência Sucuri para elaborar seu roteiro personalizado em Bonito e no Pantanal. Monte seu pacote de viagem agora mesmo clicando aqui.

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta