fia-fiat-doblo-adventure-hd-421365A ideia é simples mas nunca tinha tomado forma e, em uma iniciativa da Agência Sucuri, o transporte coletivo de Bonito MS virou realidade! Saiba mais agora sobre esta modalidade de transporte que vem fazendo sucesso por ser econômica, ecológica e uma excelente opção para os aventureiros que vêm até a Capital do Ecoturismo!

 
Seja de ônibus, van ou carro, independentemente da época do ano, seja alta ou baixa temporada, o transporte coletivo reúne os visitantes que vão aos passeios na mesma direção e entrega e busca os passageiros a tempo em cada passeio.

Neste transporte, o visitante deve saber que demora mais e ficará esperando mais tempo na recepção do hotel, mas por outro lado acaba conhecendo outros hotéis, passeando por Bonito e inclusive conhecendo o receptivo e o caminho para outros passeios.

Mas uma das grandes sacadas do transporte coletivo de Bonito é a interação, onde é inevitável que o visitante conhecerá gente parecida. Não é raro que, após os passeios, neste transporte duas famílias que não se conheciam, podem reunir-se em um hapy hour, ou mesmo um grupo solteiro e, porquê não, conhecer ali pessoas interessantes, partindo do princípio que o perfil do turista que visita Bonito MS é de gente que já viajou o mundo.

Outro ponto forte do transporte coletivo de Bonito MS é a ecologia, porque mais gente em um transporte significa menos carros circulando e uma emissão muito menor de poluentes!

Para reservar o transporte coletivo de Bonito MS, basta contatar a equipe da Agência Sucuri e nós faremos todo seu pacote de viagens completo e superaremos suas expectativas mais otimistas sobre esta viagem para Bonito Mato Grosso do Sul!

Contato:

Tel: (67) 3255-3994 – Contato MS
Tel: (11) 3230-6051 – Contato SP
Tel: (41) 4042-5450 – Contato PR
Tel: (31) 4042-5150 – Contato BH
Tel: (21) 4042-6150 – Contato RJ
E-mail: contato@agenciasucuri.com.br

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta