peixesAs dificuldades que alguma deficiência, seja ela temporária ou permanente, traz para a vida do portador, podem privá-lo de algumas experiências que envolvem um movimento mais constante. Mas isso não quer dizer que você vai se isentar de toda e qualquer aventura.

Bonito-MS tem alguns atrativos (que já foram recomendados, inclusive) que são perfeitos se você está nessa situação. Confira as nossas dicas.

PASSEIO NA FAZENDA SAN FRANCISCO

Conforme vimos nesse artigo aqui, a Faz. San Francisco lhe proporciona a oportunidade de se realizar um safári fotográfico fluvial.  O blog “O Viajante Especial“, que traz dicas de turismo para para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, falou um pouco a respeito do passeio. No artigo, foi descrito que “o passeio é feito em um caminhão adaptado com bancos confortáveis e é muito fácil de entrar no caminhão pois existe uma plataforma que facilita o acesso da cadeira de rodas”.

FLUTUAÇÕES

Flutuações em partes tranquilas dos rios são perfeitas para pessoas que tem certas limitações. Lugares como o Rio Sucuri são ótimos, pois sempre há um treinamento de flutuação antes e, durante o percurso, a pessoa sempre estará acompanhada por um guia experiente. Dessa forma, ela poderá com tranquilidade contemplar as belezas de Bonito.

Esses e outros lugares são ótimos para todas as pessoas, independentemente da sua condição física. Venha com a família conhecer. Será um prazer para nós recebê-lo. Conte sempre com a Agência Sucuri.

Gostou do nosso conteúdo, não perca tempo e entre em contato com os nossos agentes para um orçamento sem compromisso!

Compartilhe

Deixe uma resposta